Set de filmagens da série ‘Lupin’, na França, é invadido e roubado

Protagonista Omar Sy estava no set; milhões foram levados.

Na última sexta-feira (25), o set de filmagens da terceira temporada da série “Lupin”, na França, foi invadido por cerca de 20 pessoas mascaradas. Os bandidos roubaram milhões em equipamentos e outros objetos, informou à AFP uma fonte judicial.

lupin

A equipe foi surpreendida enquanto gravavam. O protagonista da série, Omar Sy estava no local. Não houve feridos, mas os criminosos levaram materiais que valem no total, segundo estimativas, US$ 338 mil, o que equivale a cerca de R$ 1,8 milhão.

O seriado é inspirado no livro Arséne Lupin: O Ladrão de Casaca, do autor Maurice Leblanc. O sucesso da trama, no início de 2021, fez a busca no Google pelo livro disparar em 4.336%, segundo levantamento feito pela Decode. 

As duas primeiras temporadas de “Lupin” estão disponíveis na Netflix.

VEJA TAMBÉM:

–> Netflix divulga trailer da segunda temporada de ‘Lupin’

–> ‘Stranger Things’ ganha teaser misterioso para quarta temporada

–> Confira os lançamentos da Netflix em março

SINOPSE

Na produção, Assane Diop é filho de um imigrante senegalês que se suicidou depois de ser erroneamente acusado de roubar um colar de seu ex-patrão, o patriarca de uma influente família parisiense. Desde então, o protagonista se empenha em um plano de vingança. 

Omar Sy interpreta Assane Diop, que se inspira no famoso ladrão e mestre do disfarce, Arsène Lupin, “o Ladrão de Casaca”, para elaborar um grandioso assalto no Museu do Louvre, em Paris, França.

Diop carrega consigo um grande trauma: quando criança, o garoto viu o pai ser morto após ser preso injustamente por um crime que não cometeu. 25 anos depois, Diop está disposto a vingar o pai com planos dignos de Arsène Lupin.

OMAR SY

Omar Sy é um ator, roteirista, dublador e humorista francês. Um dos seus papéis de maior destaque é o cuidador Driss no filme “Intocáveis”.

Omar também participa do filme “Uma Família de Dois”, “Samba”, “Jurassic Word”, “O Príncipe Esquecido”, entre outros.

Acompanhar esta matéria
Notificação de
0 Comentários
mais antigo
mais novo mais votado
Comentários embutidos
Exibir todos os comentários