BBB22: ‘Quero que me vejam como uma travesti’, diz Linn da Quebrada
Na área externa da casa do “Big Brother Brasil 22“, da TV Globo, Linn da Quebrada conversou bastante com Pedro Scooby e Naiara Azevedo.
A segunda travesti da história do BBB, veio pra trazer a importância da diversidade a casa mais vigiada do Brasil. Linn da Quebrada chegou arrasando, e logo ganhou seguidores em suas redes sociais.
Contudo, Linn tem conversado muito com alguns participantes a respeito de seu gênero, a influenciadora tem mostrado sua identidade. Linn conversou com Pedro Scooby e Naiara Azevedo, o surfista fez questão de ressaltar a personalidade de Linn.
“Escuta. Você é uma grande representante do ser humano. É uma mulher empoderada. Mulher sangue bom. Você não chegou aqui querendo, tipo, ‘meu lugar’. Você chegou querendo conhecer pessoas”.
– Pedro Scooby
Naiara então observou que antes de mulher ou trans, Linn havia chegado como ser humano. Logo após, Lin complementou expondo seu desejo de ser vista como a real diversidade de gênero.
“Ela não chegou aqui nem como mulher, nem como trans. Ela chegou aqui como gente”, destacou Naiara.
– Naiara Azevedo
A cantora disse, que as pessoas tem que a ver como uma mulher travesti, e não apenas uma mulher normal. Linn revelou ser importante passar a informação correta e verdadeira as pessoas, sobre a sua orientação sexual.
“E como travesti. Eu quero que me vejam como uma travesti. Não quero que só me vejam como uma mulher. Sou uma mulher, mas sou uma mulher travesti. É importante”.
– Linn da Quebrada
A vida não está fácil para os membros do grupo ‘Camarote’. Na internet muitas pessoas destacaram a falta de empenho dos confinados para realizar a prova de imunidade, o desinteresse por parte de alguns virou assunto na web.