BBB 22: “Ficha limpa”, diz equipe de Luciano sobre polêmica de pedofilia
Assessoria de Luciano, falou sobre as polêmicas envolvendo o nome do participante, após suposta postura de pedofilia.
O Big Brother Brasil 22 mal começou, e já temos algumas polêmicas se propagando, sobre alguns participantes. Luciano, integrante do grupo ‘Pipoca’, foi massacrado após algumas publicações antigas serem resgatadas.
Por volta de 2010 e 2011, o participante desta edição, teria feito algumas postagens que davam a entender que ele sentia atração por crianças ou adolescentes. Esses tweets foram resgatados, e muita gente o criticou.
Por isso a equipe do mesmo foi as redes sociais tratar o assunto, e em nota oficial, esclareceu que na época o próprio era um adolescente. Deixando claro o intuito de pessoas que estavam querendo prejudicar o modelo no reality show.
Após graves acusações criminais, internautas pelo Brasil, pediam a expulsam e prisão do mesmo, então a equipe do modelo fez outro comunicado. A equipe relatou que o participante não tinha nenhum crime em ficha, por isso não tinha porque sair do jogo.
“Assim como todos os outros participantes, Luciano teve a ficha criminal levantada e nada consta contra ele, ou seja, nenhuma dessas acusações foram oficializadas. Desde modo, nada impede a participação dele [no programa]”.
– Assessoria Luciano
Nesta tarde tivemos o ingresso dos três participantes que faltavam no programa, Jade Picon, Arthur Aguiar e Linn da Quebrada fecharam o elenco. Nesta sexta feira teremos a primeira prova do líder, fique por dentro do nosso site e se mantenha informado.