Sabrina Sato terá projeto na Globo e continua com contrato na Record; entenda
Apresentadora irá comandar o “Desapegue Se For Capaz”, reality show no GNT.
Nesta segunda-feira (10), os internautas foram surpreendidos com o anúncio do GNT sobre Sabrina Sato ser apresentadora do novo reality show, “Desapegue se for capaz”, que estreia no final de abril.
Com um currículo extenso, ela já foi bailarina do “Domingão do Faustão”, participou do “Big Brother Brasil”, foi apresentadora de programas como “Pânico na Band”, “Pânico na TV” e “Programa da Sabrina”.
Atualmente, ela apresenta programas como “Ilha Record” e “Dancing Brasil”, da Record Brasil. Após ser anunciada como nova contratada da Globo, muitos especularam sobre o que poderia ter acontecido e os motivos resultaram na troca de emissora.
No entanto, a Record afirmou que seu contrato com a apresentadora permanece e ela só foi liberada para apresentar o novo programa no GNT. Além disso, ela está confirmada no comando da segunda temporada do reality “Ilha Record”.
VEJA TAMBÉM:
–> 19ª temporada: Grey’s Anatomy é renovada e assunto vira meme
–> ‘Rebelde’, da Netflix, é renovada para segunda temporada e elenco recebe recado
–> Netflix confirma nova versão da novela ‘Rebelde’
Ao longo da primeira temporada de 10 episódios do “Desapegue Se For Capaz”, ela terá ajuda da personal organizer Micaela Góes e da arquiteta Gabriela de Matos.
O trio terá a missão de entrar na casa das pessoas e fazê-las desapegar do que já não tem mais utilidade em suas vidas. Esse será o primeiro projeto de Sabrina na TV por assinatura.
“Sempre falo muito da minha inquietude artística. Abrir espaço para novas experiências e descobrir outras possibilidades em nossas vidas é enriquecedor”, afirmou a apresentadora ao gshow.
“Quando fui convidada pelo GNT para apresentar o ‘Desapegue se for capaz’, me senti muito honrada em fazer parte de um canal múltiplo, que sempre nos propõe ótimas reflexões sobre o comportamento humano. Vai ser um novo desafio na minha carreira, em uma casa que inspira a gente.”