Lhama? Mario Frias se revolta após receber convite de Zé de Abreu
Secretário Especial de Cultura também criticou a cantora Ivete Sangalo; entenda.
O ator e apresentador de televisão Mário Frias, que em junho de 2020 assumiu a Secretaria Especial da Cultura, no governo de Jair Bolsonaro, e o ator José de Abreu, voltaram a protagonizar uma discussão na internet.
No último domingo, dia 2 de janeiro, através do Twitter Zé de Abreu escreveu: “Convido Mario Frias para me dar uma entrevista na abertura de meu canal, The Boche Show. Se não for covarde, topa”.
Em resposta, Frias escreveu: “Só se eu puder cuspir também. Vamos falar sobre o Ibama? Lhama cuspideira!”. Ele relembrou um episódio ocorrido em 2016, quando o artista cuspiu em um casal em um restaurante.
A discussão iniciou devido a mudanças na Lei Rouanet, promovidas pela Secretaria de Cultura. Zé de Abreu disparou críticas contra o secretário de Incentivo e Fomento à Cultura, André Porciuncula, e contra Frias. Depois de uma série de “ataques”, o artista fez o convite.
VEJA TAMBÉM:
—> Mario Frias faz ataque racista a professor negro: ‘Precisa de um bom banho’
—> Marcelo Adnet entra com queixa-crime contra Mario Frias por difamação e injúria
—> Após atriz assumir namoro com ativista, fãs de Carla Diaz e Arthur se revoltam
Personalidade polêmica, recentemente Mario Frias também criticou Ivete Sangalo.No dia 29 de dezembro, a artista realizou um show em Natal, no Rio Grande do Norte, e acabou incentivando o público a gritar insultos contra o presidente Jair Bolsonaro.
Os vídeos do momento viralizaram nas redes sociais. As pessoas que estão na plateia gritam o famoso coro: “Ei, Bolsonaro, vai tomar no c*”. A cantora também pulou e dançou no palco dizendo “(Ele) Vai acabar escutando de tão alto que foi”. Ela foi aplaudida por fãs.
Através de suas redes sociais, o secretário chegou a dizer que Ivete é “escrava dos caprichos da elite artística arrogante”