Depressivo e após terminar o namoro, Felipe Neto gasta fortuna no shopping
Youtuber compartilhou a experiência com seus seguidores e afirmou que tentou afogar as mágoas para se sentir melhor.
Diferente de alguns relatos, Felipe Neto mostrou que “umas comprinhas” no shopping nem sempre resolvem alguns problemas ou melhoram o humor. No último domingo, (2), o yutuber utilizou as redes sociais para fazer novo desabafo.
Após falar sobre seu término com Bruna Gomes, revelar que está depressivo e fazendo um acompanhamento com profissionais, Felipe disse que achou que seria boa ideia dar uma volta no shopping.
De acordo com o influenciador, ele “resolveu afogar as mágoas em compras para tentar se sentir bem.” No entanto, Felipe afirmou que gastou R$ 60 mil em roupas de cama e toalhas e não se sentiu melhor.
“Descobri porque cartões de crédito precisam de limite”, firmou. Nos comentários da publicação, as opiniões dos internautas ficaram divididas, enquanto alguns criticaram a atitude de Flipe, outros o apoiaram:
VEJA TAMBÉM:
—> Após Felipe Neto preocupar fãs, Bruna Gomes confirma fim do relacionamento
—> Felipe Neto nega participação na próxima edição do Big Brother Brasil
—> Com depressão, Felipe Neto faz forte desabafo nas redes sociais
“Pelo menos vc pode gastar ,e eu q nem cartão tenho kkkkkkkkk”, disse uma seguidora. “Espero que se cure ninguém merece depressão. Mas espero que mude seus pensamentos amigo gastando 60 mil no shopping e sendo contra capitalismo não dá certo”, escreveu um seguidor.
“Gaste mesmo garoto, você criou riqueza para poder desfrutar dela, e cuide de você pois tem que ser o primeiro da sua lista”, opinou outro.
“Você gastou 26 mil reais em lençol?”, perguntou um fã. “Não. 60 [mil]. Com os edredons, fronhas e toalhas. Eu estou falando, ninguém deve ir ao shopping triste”, respondeu o youtuber.
Depressão
Quando desabafou sobre estar depressivo, Felipe afirmou que seus amigos tem se revezado para não deixa-lo sozinho nunca: “Eu só estou aqui, de pé, pq desde q afundei meus amigos organizaram um rodízio pra ficar sempre gente na minha casa, 24h. Lembra q eu sempre falei q minhas amizades nunca foram pautadas por influência, poder e dinheiro? Pois é… Esse é o valor de um real amigo. Ele larga tudo, ele abdica o reveillon com a família, pra poder te manter em pé”, afirmou.