MC Boco é assassinado a tiros poucos meses após sair da prisão
Artistas que representam o brega pernambucano deixaram suas homenagens através das redes sociais.
Dois meses após sair da prisão por tráfico de drogas no Recife, o cantor MC Boco, que já formou dupla com Sheldon, foi morto a tiros na madrugada deste domingo (26), em Ipojuca, Litoral Sul do estado de Pernambuco.
De acordo com informações divulgadas pelo Departamento de Homícidios e Proteção à Pessoa, o homicídio aconteceu antes do cantor se apresentar no local. Um homem com uma balaclava se posicionou na frente do palco e efetuou vários disparos, no total, 15 atingiram o corpo do artista, inclusive na cabeça.
O local não tem câmeras de segurança, detalhe que dificulta a investigação. Ainda não existem informações sobre quem pode ter efetuado os disparos, tão pouco sobre a motivação do crime. O cantor chegou a ser levado para uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA), mas não resistiu aos disparos.
Através do seu Instagram oficial, o MC Sheldon, que no início de sua carreira formou dupla com o MC Boco, deixou homenagens para o amigo.
VEJA TAMBÉM:
—> Festa comandada por Sheldon,Dadá Boladão e Abalo na véspera do feriado
—> Amigas do Brega agitam ‘Festa da Padroeira’ no Clube das Pás
—> Artistas adiam shows após tragédia envolvendo Marília Mendonça
Juntos, eles cantavam músicas como “Beijo de Tabela”, “Ta Lelé, Ta Maluco” e “Fio Dental”, que foram lançadas entre 2012 e 2013 e eram sensações das festas nas comunidades.
No Twitter, o nome de MC Boco aparecia entre os mais comentados na manhã deste domingo (26), os internautas lamentaram a morte do artista pernambucano.
O cantor deixa quatro filhos, todos menores de idade.
Prisão
Paulo Roberto Gonçalves Cavalcanti, que ficou conhecido como Mc Boco, foi solto em 26 de outubro, um ano e quatro meses após ser preso por tráfico de drogas.
Ele foi preso em flagrante, com outros três homens, pela Polícia Civil, no dia 1º de junho de 2020, a assessoria do cantor negou o envolvimento do artista e afirmou que ele estava “no local errado na hora errada”.
MC Boco cumpria pena no Presídio Juiz Antônio Luiz Lins de Barros ( Pjallb), no Complexo do Curado, na Zona Oeste do Recife. Após sair, ele ajoelhou para agradecer e foi recepcionado pela esposa e pelo MC Leozinho do Recife.