Lady Gaga revela que usou vestido à prova de bala na posse de Joe Biden
Posse do presidente dos Estados Unidos aconteceu no dia 20 de janeiro e contou com apresentação inédita da cantora.
Lady Gaga fez uma revelação que ninguém sabia à revista Vogue dos Estados Unidos nesta terça-feira (09). A cantora confessou que no dia da posse de Joe Biden, em janeiro deste ano, ela usou um vestido à prova de balas.
No dia da posse, Lady Gaga cantou o hino dos Estados Unidos e foi uma das personalidades mais comentadas por usar um look chamativo repleto de significados.
“Usei este modelo Schiaparelli para a inauguração e ninguém sabe disso, mas este é um vestido à prova de balas”, disse a cantora de 35 anos, vencedora de 12 Grammy Awards.
Gaga usou um vestido preto com uma enorme e bufante cauda vermelha, além de um grande pássaro dourado e o símbolo da paz como “broche”, e tranças pretas e brancas sobre a cabeça.
VEJA TAMBÉM:
— > Tony Bennett revela diagnóstico de Alzheimer
— > ‘Love For Sale’: Álbum de Lady Gaga e Tony Bennett ganha data de lançamento
— > Família Gucci critica filme com Lady Gaga e Adam Driver: ‘Vergonhoso’
De acordo com a revista People, Gaga usou um look personalizado assinado pelo diretor de criação da grife italiana Schiaparelli, Daniel Roseberry.
No Twitter, Gaga comentou a escolha: “Uma pomba carregando um ramo de oliveira. Que todos nós possamos fazer as pazes uns com os outros”.
O que ninguém sabia é que esse look era totalmente à prova de balas. A atitude foi tomada pelo medo de sofrer algum atentado durante a posse já que as última eleições dos Estados Unidos geraram muito protestos.
Na entrevista, Gaga também afirmou que a posse de Biden foi um momento tenso, e que ela chegou a procurar evidências de uma possível insurreição no Capitólio no dia anterior à posse.
“Quando eu estava no Capitólio, um dia antes da posse, lembro-me de andar por aí procurando evidências da insurreição”, disse.
Durante as eleições americanas, Lady Gaga sempre se colocou à favor de Joe Biden e pediu votos para o candidato democrata nas redes sociais. Além disso, ela também participou de um comício na véspera das eleições.