Gabriela Pugliesi desmente Erasmo Viana e fala sobre motivo do término

No início do ano, eles não deram detalhes sobre a separação e muitas especulações foram criadas; saiba mais.

Foto: Reprodução Internet.

Em fevereiro de 2021, Erasmo Viana e Gabriela Pugliesi se separaram. Diferente dos vários casais que fazem publicações sobre o término, eles apenas apareceram sem aliança.

Como os dois formavam um casal blogueiro fitness e utilizam as redes sociais para mostrar a rotina, seus seguidores notaram algo diferente quando eles já não apareciam mais juntos.

Após muitas especulações, Erasmo gravou um vídeo afirmando que cometeu um erro muito grave e que iria respeitar a decisão de Gabriela.

Por sua vez, a influenciadora optou por não falar sobre o assunto. Na época, ela apenas demonstrou que não estava bem com a situação, mas com o tempo as coisas foram voltando ao normal e recentemente ela até assumiu um novo relacionamento.

VEJA TAMBÉM:

—> Erasmo se pronuncia sobre separação de Gabriela Pugliesi

—> ‘A Fazenda 13’: Kevin O Chris afirma que vai processar Erasmo Viana

—> Erasmo é exposto pela equipe de Marina e Gui Araújo é criticado; entenda

Atualmente, Erasmo Viana está confinado em “A Fazenda 13” e já foi envolvido em algumas polêmicas, como a ameça de processo que recebeu do cantor Kevin O Chris, além de ser exposto pela equipe de outra participante do programa da Record, a Marina Ferrari.

Nesta terça-feira (19), o nome do empresário voltou a ser assunto nas redes sociais. Durante uma conversa na última segunda-feira (18), Erasmo falou sobre o término. Ele afirmou que errou, mas que o relacionamento já estava desgastado.

De acordo com ele, Gabriela descobriu uma coisa antiga, um erro dele do passado, que foi em uma despedida de solteiro de um amigo, com um mês do relacionamento.

Erasmo finalizou afirmando que na época do término, os dois já estavam tentando engravidar há algum tempo, além de terem feito um investimento alto em uma casa.

Ele relembrou do processo sobre a gravidez, destacando que dois eram saudáveis, mas mesmo assim não deu certo: “Deus falou: ‘Não é para ser’. É coisa de Deus, não tem outra explicação.”, disse.

Hoje, Gabriela se pronunciou e rebateu as fala do ex: “Despedida de solteiro no primeiro mês de namoro? Mentira! Se teve isso então estou sabendo só agora. Ele me traiu três meses antes do nosso casamento, e em todas as vezes que ia pra Salvador”.

Ela ainda afirmou que foi traída no Natal do ano passado enquanto tentava engravidar e estava “ferrada da cabeça”.
Gabriela afirmou que ainda aconteceram coisas mais sujas, que ela escolheu não falar e continuou:

“Já que ele mente tanto e me expôs para o Brasil mentindo, preciso me defender. Sobre dinheiro gasto com inseminação, compra de casa, etc etc ele nem tinha que falar porque não gastou um real. E tudo bem, está tudo certo”.

Ela finalizou o comentário afirmando que vai continuar desmentindo as declarações do ex, além de afirmar que Deus sabe o que faz, e que se ela não engravidou, não foi à toa, “foi graças a Deus mesmo”.

Os internautas comentaram muito sobre o assunto, alguns afirmaram que não aguentavam mais esperar para saber o real motivo do término.

Acompanhar esta matéria
Notificação de
0 Comentários
mais antigo
mais novo mais votado
Comentários embutidos
Exibir todos os comentários