Medrado revela que não tem condições de pagar multa por desistir de ‘A Fazenda’
Funkeira, que desistiu do reality da Record na última semana, terá que pagar uma multa para a emissora, mas disse que não tem dinheiro.
Fernanda Medrado pediu para sair de “A Fazenda 13” na última semana após pouco mais de uma semana de programa. A funkeira alegou que não estava conseguindo lidar com a sua saúde mental e desistiu do game.
Por conta da desistência, ela foi avisada que terá que pagar uma multa para a Record, além de devolver o carro que ganhou em uma das provas de “A Fazenda 13”.
Em entrevista recente a Fabia Oliveira, Medrado disse que ainda não foi informada sobre o valor que terá que pagar, mas ressaltou que não tem condições financeiras no momento.
“A direção ainda não entrou em contato comigo. Eles falaram que o jurídico ainda vai entrar em contato comigo. Não devolvi o carro porque eu nem peguei, nem cheguei perto. Não sei como vou poder pagar essa multa e quando eu falo que não tenho condições de pagar, não é história”, disse.
“Não sei o que vou fazer. Não me falaram o valor específico, mas deixaram claro que eu vou ter que pagar a multa por ter desistido de ‘A Fazenda 13’“, contou Medrado.
VEJA TAMBÉM:
—> Lary Bottino é a escolhida para substituir Medrado em ‘A Fazenda 13’
—> Medrado deixa ‘A Fazenda 13’ e internautas especulam possíveis substitutas
—> Expulso! Record bate o martelo e elimina Nego do Borel de ‘A Fazenda 13’
Medrado também explicou, pela primeira vez, o motivo que a fez desistir do jogo. Segunda ela, o medo de ser cancelada aqui fora, falou mais alto.
“Algumas pessoas disseram que eu iria sair de ‘A Fazenda 13’ cancelada, que eu estava do lado de pessoas que iriam me prejudicar no jogo, que não era para ter amizades com ‘x’ e ‘y’ e eram pessoas que eu já estava próxima. Falaram que eu precisava me afastar porque as pessoas aqui fora estariam me vendo de uma forma ruim. Ainda falaram que eu iria sair como ‘filha da pu**’ e isso me deixou mal. Essa coisa de rejeição me deixou muito mal mesmo“, explicou.
A cantora disse que pensava a todo momento nos filhos e na hipótese de que eles fossem criticados ou ameaçados por comportamentos dela dentro do jogo.
“A hipótese de ter os meus filhos atacados e rejeitados me deixou arrasada. Toquei o sino a segunda vez, as pessoas continuaram a falar, repetiam que eu sairia como ‘filha da pu**’ e que a minha família seria prejudicada. Fui ficando pior e toquei o sino. Também fui chamada de soberba e que era uma personagem“, declarou.
Com informações de O Dia