Beto Carrero World é alvo de críticas após usar foto de Luciano Hang
Assunto viralizou nas redes sociais; entenda.
Na última sexta-feira, dia 1 de outubro, foi feita uma publicação sobre o evento Oktoberfest na página do Beto Carrero World.
Os administradores das redes sociais do parque costumam utilizar memes para se comunicar com os internautas, mas dessa vez não deu tão certo.
Uma foto de Luciano Hang, o empresário dono das lojas Havan, que é famoso por apoiar o atual presidente do Brasil, Jair Bolsonaro, foi utilizada na publicação.
Neste sábado (02), o assunto aparecia nos Trending Topics do Twitter. O nome do parque ficou entre os mais comentados das redes sociais após as várias críticas sobre o assunto.
VEJA TAMBÉM:
—> Beto Carrero World dará ingresso para quem tomou a vacina contra Covid-19
—>Beto Carrero sediará Oktoberfest com shows e chope de graça
—> Coala Festival confirma Maria Bethânia, Gal Costa, Alceu Valença e Black Alien
Muitos internautas afirmaram que eram fãs do local e que estavam animados para voltar a frequentar após a reabertura, mas agora não querem mais
Usar a foto de Luciano, mesmo como forma de meme, associou a imagem do parque ao presidente.
As opiniões ficaram divididas, enquanto alguns questionaram o motivo para os responsáveis pela página escolherem Luciano, outros julgaram que o “cancelamento” do parque foi desnecessário, questionando inclusive quantos empregos são gerados no local.
“Que estupidez. tanta gente pra escolher e escolheram logo esse homem??”, questionou um seguidor através dos comentários da publicação.
“Sério que vocês compartilham foto do velho da havan fascista e apoiador do negacionismo bolsonarista?Envergonhado. Eu sempre fui fã do parque, tô muito triste por isso.”, afirmou outro.
Atualmente, o empresário é investigado na CPI da Covid e afirmou que doou dinheiro para distribuir o kit de medicamentos ineficazes contra a doença.
Sua mãe, Regina Hang, morreu de Covid-19 no início de fevereiro e recebeu remédios do tratamento precoce, que são comprovadamente ineficazes no combate a doença.
Luciano também é investigado no inquérito que apura a disseminação de fake news e ataques contra o Supremo Tribunal Federal (STF).
Com informações de O Globo.
Povo mimizento. É só um meme.
Eu só não entendi a parte do “após a reabertura”. Eu estive domingo lá e estava bem cheio. Então a reabertura já foi faz tempo. kkkk