Patrocinadores de ‘A Fazenda 13’ exigem a expulsão urgente de Nego do Borel
Cinco maiores marcas de patrocinadores do reality da Record pedem a expulsão do cantor após o caso de assédio com Dayane Mello.
Ambev, Tik Tok, Seda, Cerveja Original e Aurora Alimentos, as 5 maiores marcas de patrocinadores de “A Fazenda 13”, exigem a expulsão imediata do cantor Nego do Borel. A informação é Ricardo Feltrin, do UOL Notícias.
Segundo as marcas, a permanência do cantor no reality, mancharia, não só a imagem do programa e da emissora, como a delas mesmas após o caso de assédio com Dayane Mello.
Segundo Feltrin, os cinco principais patrocinadores de “A Fazenda” decidiram iniciar pressão junto à Record para que a emissora expulse Nego do Borel, suspeito de estupro e com acusações de assédio e abuso dentro do reality.
VEJA TAMBÉM:
–> A Fazenda 13: internautas acusam Nego do Borel de estupro e pedem sua expulsão
–> Medrado deixa ‘A Fazenda 13’ e internautas especulam possíveis substitutas
–> Lary Bottino é a escolhida para substituir Medrado em ‘A Fazenda 13’
Nego do Borel está sendo acusado de ter estuprado a modelo Dayane Mello, que estava bêbada após a festa da última noite.
Um vídeo que circula nas redes sociais mostra os participantes dormindo na madrugada, mas Nego aparece deitado na mesma cama de Dayane.
Ele teria tocado nela sem consentimento, uma vez que a modelo estava embriagada e nem conseguiu trocar sua roupa para ir dormir. Rico Melquíades, Solange Gomes e Tati Quebra-Barraco foram os responsáveis por ajudá-la a colocar o pijama.
Desde o começo da tarde deste sábado (25), a polícia e os advogados de Dayane estão na porta da Fazenda onde se desenrola o reality. Eles querem fazer coletas de provas materiais e exame de corpo de delito na modelo.
REPERCUSSÃO
Através do Twitter, a equipe de Dayane Mello se manifestou sobre o episódio:
“Isso é inaceitável! Dayane completamente inconsciente e sem nenhuma faculdade de suas ações. Nada justifica! As devidas providências serão tomadas com imagens, vídeos, falas e ações de tudo que vimos, assim que conseguirmos entrar em contato com os responsáveis. Pedimos e esperamos uma ação por parte da emissora. Isso é sério! Não se calem, não silenciem. Denunciem”, diz o texto.
A equipe de Nego do Borel também se pronunciou através das redes sociais do cantor. “Não se deve tomar nenhuma conclusão com base em vídeos cortados e áudios embaralhados”, diz uma parte da nota.
Juliette, vencedora do Big Brother Brasil 21, também usou suas redes sociais para se manifestar sobre o assunto. “A apuração é necessária e URGENTE! Em qualquer situação onde uma pessoa seja incapaz de manifestar sua vontade (livre e consciente) a relação NÃO pode sequer ser iniciada”, escreveu.
A atriz Sophia Abrahão também mostrou sua revolta através das suas redes sociais.
No início da tarde deste sábado (25), através das redes sociais oficiais de “A Fazenda 13”, a equipe responsável pelo programa se pronunciou sobre o caso, confira:
“Record TV informa que, diante dos acontecimentos desta última noite no reality A Fazenda, envolvendo o Nego do Borel e Dayane Mello, os fatos estão sendo devidamente apurados por uma equipe multidisciplinar e nos pronunciaremos no programa de hoje à noite.”