Diogo Nogueira apresenta ‘Samba de Verão’ nesta sexta-feira (17)
No repertório, estarão as músicas novas e os antigos sucessos também.
Após quase dois anos do cancelamento dos shows para evitar a disseminação do coronavírus, as coisas estão voltando ao normal.
Com o avanço da vacinação, alguns eventos já voltaram a ser realizados, seguindo algumas regras para a segurança das pessoas.
Através das redes sociais, Diogo Nogueira alertou os fãs: “Na Jeunesse Arena, será exigida a comprovação de vacinação do público, a casa está com público reduzido e seguindo todos os protocolos de segurança”, escreveu.
O sambista realizará o show “Samba de Verão” na Jeunesse Arena, na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro, nesta sexta-feira (17), às 22h.
VEJA TAMBÉM:
–> Assumidos! Paolla Oliveira e Diogo Nogueira confirmam namoro
–> Diogo Nogueira faz música para Paolla Oliveira
–> Diogo Nogueira e Tiee são atrações do Sambinha Sunset
“Sol”, “Céu” e “Lua” são os álbuns que estão reunidos no novo projeto do artista. No repertório, além dos clássicos como “Bota pra Tocar Tim Maia”, “Alma Boêmia”, “Deixa Eu Te Amar”, “Verdade Chinesa” e “Ouro da Mina”, também estarão os lançamentos recentes, como “Cadê?”, parceria com Moacyr Luz.
Sucessos que marcaram a carreira de Diogo, como: “Pé na Areia”, “Clareou” e “Sou Eu” também serão lembrados.
Um dos principais objetivos do projeto era homenagear o subúrbio do Rio de Janeiro, relembrando nomes como Fundo de Quintal, Beth Carvalho e Zeca Pagodinho, que marcaram a história da música brasileira.
Diogo resolveu celebrar os artistas e convidar jovens compositores que têm eles como referência. Ele representa a nova geração da música com composições de Mingo Silva, Mosquito, Gabrielzinho do Irajá e Juninho Thybau.
Devido à pandemia, o projeto precisou ser pausado e acabou virando uma gravação de um show sem público em uma balsa, em Niterói, com a silhueta das montanhas do Rio de Janeiro ao fundo.
Um dos mistérios é se a faixa “Flor de Caña”, que Diogo escreveu para Paolla Oliveira, com quem assumiu um relacionamento recentemente, estará no repertório.
Regras
Para garantir a segurança do público, assentos foram marcados, assim como a opção dos camarotes para até 12 pessoas ou lounges fechados para quatro pessoas, foram criados, assim como será necessário o uso de máscaras.
O espaço, que tem capacidade para 14 mil pessoas, receberá no máximo 1.950.