Netflix lança nova edição do Almanaque Tudum; saiba como garantir o seu
Serviço de streaming distribuirá 200 mil unidades do Almanaque Tudum e o site de inscrições chegou a ficar fora do ar por causa da intensa procura.
Para celebrar os 10 anos de história, a Netflix acaba de lançar a nova edição do Almanaque Tudum. Trata-se de um livro com entrevistas de atores e atrizes que trabalham em séries da plataforma, além de informações sobre as produções da Netflix que já estrearam e que ainda estão por vir.
Após o sucesso do Almanaque Tudum lançado em 2020, a Netflix promete distribuir gratuitamente 200.000 unidades do livro este ano. As unidades puderam ser solicitadas no site oficial da Netflix Brasil, a partir das 00h01 desta terça-feira. Por volta das 12h desta terça (24), a página chegou a ficar fora do ar, devido à grande procura do público, mas já foi normalizada.
A Netflix informou que quem não conseguir o almanaque físico pode garantir a edição digital a partir do dia 30 de agosto.
10 ANOS DE NETFLIX
Além do Almanaque Tudum, a Netflix está preparando muitas surpresas para comemorar o aniversário de 10 anos. Uma das novidades deste ano é a competição de fã-clubes. A Batalha Tudum de Fandoms começa no dia 6 de setembro e contará com disputas entre páginas de fãs clubes dos filmes e séries da plataforma.
Treze perfis de fãs clubes vão disputar uma batalha e quem vencer se tornará a página oficial do título no Brasil, com direito a selinho de certificação em todas as redes sociais, mentoria da equipe de redes sociais da Netflix por seis meses e material exclusivo para auxiliar na divulgação.
A votação acontece entre os dias 6 e 13 de setembro, com o grande vencedor sendo revelado no dia 14.
Além disso, a Netflix divulgou nesta quarta-feira (24), algumas curiosidades sobre o público brasileiro. São elas: O filme “Tudo Bem no Natal Que Vem”, e as séries “Bom Dia, Verônica” e “Cidade Invisível” foram as produções brasileiras que ficaram mais tempo no Top 10 do país.
“Quero” é a palavra mais popular da década entre os fãs brasileiros e nós temos a base de fãs mais ativa de toda a América Latina no Twitter.