Boninho viraliza ao fazer apelo engraçado para grande empresa

Diretor tem sido confundido com outra pessoa e milhares de pessoas se identificaram com o problema; entenda.

Boninho

Boninho viralizou nas redes sociais neste sábado (21) após fazer um apelo engraçado para a Casas Bahia.

Segundo o diretor, ele tem recebido diversas ligações da empresa todos os dias, sendo confundido com uma pessoa chamada Emília.

“Gente, tem três meses que a cobrança da Casas Bahia está procurando uma tal de Emília”, contou. “Já falei mil vezes que não, já fui no 0800 e nada!! Todo dia mais de 10 ligações. Eu não sou a Emília”, disse.

Confira o vídeo de Boninho:

https://twitter.com/boninho/status/1429122753983045635?s=20

A empresa chegou a responder o diretor do Big Brother no Brasil e o assunto viralizou nas redes sociais.

A Casas Bahia orientou Boninho a acessar o portal da empresa e aguardar resposta em até 15 dias úteis.

https://twitter.com/CasasBahia/status/1429129791085625349?s=20

Milhares de internautas começaram a usar o Twitter para dizer que passam pela mesma coisa, com outras empresas, recebendo ligações diárias, que cobram as pessoas erradas.

Até Ana Furtado, mulher de Boninho, entrou na brincadeira. Ela gravou um vídeo com o efeito de Emília do Sítio do Pica Pau Amarelo no marido e disse: “Ele ficou ÓTIMO de Emília, Casas Bahia, mas eu garanto que não é!!! Eu também não, ok??”.

https://twitter.com/ana_furtado/status/1429150958806867970?s=20

O nome de Boninho está entre os assuntos mais comentados do Twitter e diversos memes sobre o assunto já viralizaram. Veja:

Vale lembrar que a Globo e as Casas Bahias trabalham juntas há anos. A empresa já apareceu em inúmeras propagandas da emissora e em transmissões de futebol.

A rede fez até ação de merchandising na novela Amor de Mãe (2019). 

Além disso, logo após o BBB21, em maio deste ano, a Casas Bahia gravou uma propaganda com Lucas Penteado e Gil do Vigor para falar sobre o mês do orgulho LGBTQIA+.

Com o título “Se Você Pensa que Armário É Só para Guardar Coisas e Não Sentimentos, Você Não Está Sozinho”, casais aparecerem em um galpão repleto de armários, onde frases retiradas das redes sociais são projetadas.

A campanha traz como trilha sonora a música de Johnny Hooker e Liniker “Flutua”, que fala sobre dois homens que estão cansados de se esconder da sociedade.

Confira a propaganda:

Acompanhar esta matéria
Notificação de
0 Comentários
mais antigo
mais novo mais votado
Comentários embutidos
Exibir todos os comentários