John Mayer lança novo álbum e anuncia turnê em 2022
Além das novidades, cantor também lançou o clipe de “Shot in the dark”, que fala sobre um amor mal resolvido; confira!
Só dá ele! Após quatro anos do lançamento do seu último álbum, “The Search For Everything”, John Mayer apresentou aos fãs, nesta sexta-feira (16), seu novo disco “Sob Rock”.
Com dez música inéditas, seu oitavo álbum é todo inspirado nos anos 1980 e tem como referência Phil Collins e Eric Clapton.
Produzido por John Mayer e Don Was, e gravado no Henson Studios em Los Angeles, o projeto conta com melodias melancólicas e composições que falam sobre o amor.
Tudo isso, é claro, acompanhado do som marcante da guitarra do artista.
Veteranos da música dos anos 80 participaram do álbum, como o tecladista Greg Phillinganes e o percussionista Lenny Castro, da banda Toto.
Junto com o álbum, John Mayer lançou, também nesta sexta-feira (16), o clipe de “Shot in the Dark”.
A música fala sobre um amor mal resolvido e todo o visual do clipe foi inspirado nos vídeos dos anos 80.
VEJA TAMBÉM:
–> Fãs acreditam em reconciliação de Jennifer Aniston e John Mayer; entenda
–> Shakira mostra que também é surfista em novo clipe
–> Normani e Cardi B lançam parceria
TURNÊ
Além de todas as novidades que marcam uma nova fase do cantor, John Mayer anunciou uma turnê para 2022.
Com o nome do álbum, “Sob Rock”, a turnê vai acontecer em fevereiro, março e abril do ano que vem e passará por algumas cidades dos Estados Unidos.
Os ingressos ainda não estão à venda, mas os interessados podem se inscrever para a pré-venda no site do cantor.
CARREIRA
John Mayer é cantor, compositor e guitarrista e começou sua carreira na música em 1997. Ao longo dela, ele ganhou sete prêmios Grammy, incluindo Canção do Ano para “Daughters“.
John Mayer também conquistou sete recordes nos Estados Unidos na parada de Melhores Álbuns Rock da Billboard e 25 entradas na parada de Hot Rock Songs, se tornando o único artista solo a alcançar esse número até o momento.
NO BRASIL
O cantor fez seu primeiro show no Brasil em 2013, no Anhembi, em São Paulo. O evento recebeu um público de 35.000 pessoas e duração de 2 horas e meia.
Dois dias depois, ele se apresentou no Rock in Rio. Como não era a atração principal da noite, o setlist do show foi curto.
John retornou ao Brasil em 2017, onde fez cinco shows em outubro. O cantor passou por São Paulo, Belo Horizonte, Curitiba, Porto Alegre e Rio de Janeiro.