Em parceria com Dave Grohl, Mick Jagger celebra fim do lockdown na Inglaterra

“Eazy Sleazy” foi lançada como surpresa para os fãs; confira.

Foto: Reprodução Internet.

Na última terça-feira (13), como uma surpresa para os fãs, em parceria com o líder da banda Foo Fighters, Mick Jagger lançou a faixa “Eazy Sleazy”.

A música comemora o fim do lockdown na Inglaterra e contempla com ironia algumas das desvantagens da vida de confinamento domiciliar durante a pandemia.

A música é um rock animado, que diz: “Tentando escrever uma canção, é melhor você me ligar no Zoom” e “TV em demasia está sendo uma lobotomia”.

Para o clipe oficial que foi disponibilizado através do canal do cantor no YouTube, Jagger e Dave Grohl fizeram uma parceria virtual, o guitarrista acrescentou sua parte em Los Angeles.

VIU ISSO?

—> Foo Fighters e Jennifer Lopez participarão de evento em prol da vacinação

—> Confira a lista de indicados ao ‘iHeartRadio Music Award’

—> Festival Glastonbury terá edição on-line com Coldplay

“É uma canção que compus sobre sair do lockdown com algum otimismo muito necessário”. “Tratava-se de sair de todas as coisas que menciono nos versos. Sair daquilo, espero, para uma mentalidade, digamos, mais otimista”, disse o vocalista que atualmente tem 77 anos.

O refrão promete que “fugiremos dos muros desta prisão” e “será um jardim de delícias terrenas”.

Grohl disse que gravar a música com Jagger foi “além de um sonho realizado”. “Bem quando eu pensei que a vida não podia ficar mais maluca… é a canção do verão, sem dúvida nenhuma!”, disse.

Na legenda da publicação do YouTube, as palavras de Mick Jagger : “Eu queria compartilhar esta música que escrevi sobre eventualmente sair do bloqueio, com algum otimismo muito necessário – obrigado a Dave Grohl por pular na bateria, baixo e guitarra, foi muito divertido trabalhar com você nisso – espero que você todos gostam de Eazy Sleazy!”

Na última segunda-feira (12), na Inglaterra os pubs, restaurantes e comércios voltam a abrir no primeiro dia após o fim do lockdown no Reino Unido. Após pouco mais de um ano desde o início da pandemia, no Brasil já morrerem 358 mil pessoas vítimas do coronavírus.

Confira o vídeo para “EAZY SLEAZY”:

Com informações de UOL.

Acompanhar esta matéria
Notificação de
0 Comentários
mais antigo
mais novo mais votado
Comentários embutidos
Exibir todos os comentários