Marília Mendonça anuncia data de nova live
Em 2020, lives da cantora bateram recorde de visualizações em todo o mundo.
Marília Mendonça surpreendeu os fãs nesta terça-feira (13) ao anunciar a data da sua nova live: 15 de maio. A cantora usou as redes sociais para revelar a novidade.
“Interrompemos a programação para anunciar a data da proxima live!!! 15.05 nós temos um super encontro marcado!! já tô ansiosaaa.”, escreveu.
Vale lembrar que, em abril de 2020, Marília Mendonça bateu recorde mundial no YouTube como live mais assistida. Foram 3,31 milhões de espectadores simultâneos.
Em 3 horas de show, realizado direto da sala da sua casa, a cantora interpretou os grande sucessos da carreira. Na época, Marília foi destaque de dois artigos, um do jornal americano New York Times e outro da agência de notícias britânica Reuters.
Os veículos destacaram que sete das dez lives mais assistidas no YouTube no mundo inteiro em 2020, foram dos sertanejos e Marília lidera o ranking.
VIU ISSO?
—> Marília Mendonça fala sobre prostituição em nova música
—> Lulu Santos e Vitor Kley lançam nova versão para ‘A Cura’
—> BBB21: após formação do paredão, público pede posicionamento de Marília Mendonça
Marília Mendonça também falou sobre a nova live durante o programa “Mais Você” de Ana Maria Braga nesta terça-feira (13). A cantora tomou café da manhã com a apresentadora e contou sobre a novidade.
Fã declarada do BBB, a cantora aproveitou para falar sobre o reality e para quem vai a sua torcida.
“Juliette é um grande talento, como artista e como maquiadora. Quero o olho delineado que ela faz e quero que ela veja isso quando ganhar o programa.”
CARREIRA
A cantora, de apenas 25 anos, está entre os 500 artistas mais ouvidos do mundo. Marília começou sua trajetória com apenas 12 anos e estourou com a música “Infiel”, quando tinha 18 anos.
A Rainha da Sofrência, dona de uma voz grave e poderosa, arrasta multidões e ganhou o mundo com turnês nos Estados Unidos e Europa. Não à toa, o projeto Todos os Cantos, que começou em 2019, já percorreu 19 capitais brasileiras, com shows gratuitos em lugares públicos, o que lhe rendeu o Grammy Latino.