Próxima filha de Meghan Markle e Harry deve homenagear Diana
Estudo aponta que o próximo bebê do casal pode receber o nome da avó, a princesa Diana.
O anúncio de que o príncipe Harry e Meghan Markle terão uma filha acendeu os debates sobre qual será o nome escolhido para a menina. Os duques de Sussex revelaram o sexo da irmã de Archie durante a entrevista à Oprah Winfrey, em fevereiro.
A Betfair.net, especialista em cálculos de probabilidades, indica que o nome mais provável seria uma homenagem à avó.
Diana aparece no topo da lista com 12,5% de chances. Na sequência, aparece Allegra, com 8,3%, seguido de perto por Isabella, com 7,7% de probabilidade de escolha. Outros nomes bem cotados são Alice, Abigail e Molly, todos com 6,7% de chances.
Para a construção da lista, o time de especialistas da empresa considera diferentes fatores que podem influenciar a escolha, como a vida pessoal dos envolvidos, tendências na internet e personalidades públicas que tiveram destaque no último ano.
A Betfair.net também calculou a probabilidade de nomes de mulheres famosas serem escolhidos. Kamala (nome da vice-presidente dos Estados Unidos) tem 5,9% de chances de ser escolhido. Oprah aparece na lista como uma escolha improvável, com menos de 2% de chances, e Melania seria uma enorme surpresa: tem 0,5% de probabilidade de ser a escolha real.
VIU ISSO?
–> Meghan e Harry surpreendem com declarações sobre a família real
–> Meghan Markle e príncipe Harry estão esperando o segundo filho
–> Entrevista polêmica de Meghan Markle e Harry será exibida pelo GNT
Já um retorno definitivo de Harry e Meghan com a família para o Reino Unido este ano é pouco provável. De acordo com a Betfair.net, a chance de que isso ocorra é de 12%. A empresa também apontou que a probabilidade de que haja um anúncio oficial este ano sobre a perda de seus títulos reais de Duque e Duquesa de Sussex é baixa – apenas 15%.
Vida da Princesa Diana
Diana, a Princesa de Gales, ficou casada com o filho da Rainha Elizabeth II, o Príncipe Charles, de 1981 e 1996. Do casamento nasceu William, hoje com 38 anos, e Harry, de 36.
Lady Di, como era conhecida, morreu no dia 31 de agosto de 1997 após ser ferida em um acidente de carro em um túnel rodoviário em Paris, na França. Seu namorado, Dodi Al-Fayed, e o motorista do Mercedes-Benz W140, Henri Paul, foram declarados mortos no local.
Diana ainda foi levada ao hospital, mas não resistiu aos ferimentos. Alguns meios de comunicação alegaram que o comportamento errático dos paparazzi seguindo o carro, conforme relatado pela BBC, contribuiu para o acidente.
Em 1999, uma investigação francesa descobriu que Paul, que perdeu o controle do veículo em alta velocidade enquanto estava intoxicado por álcool e sob os efeitos de medicamentos prescritos, foi o único responsável pelo acidente.
Diana tinha 36 anos na data de seu falecimento. Sua morte causou uma onda de luto público sem precedentes no Reino Unido e no mundo todo, e seu funeral foi assistido por cerca de 2.5 bilhões de pessoas.
A família real britânica foi criticada na imprensa por sua reação à morte de Diana. O interesse público por Diana permaneceu alto e ela manteve a cobertura regular da imprensa nos anos após sua morte.