Cadeiras usadas por Meghan e Harry em entrevista esgotam em loja
Entrevista de Meghan e Harry têm repercutido em todo o mundo, não só pelas revelações bombásticas, mas também por tudo que estava presente no espaço.
Não foram só as revelações bombásticas de Meghan Markle e Harry que chamaram a atenção do público na entrevista à Oprah. As cadeiras usadas por eles na cenografia viraram assunto mundial e já estão esgotados na loja que as produz.
As poltronas são produzidas e vendidas na loja Christopher Knight e são feitas de vime e madeira, compostas por estofado branco e almofadas com estampa em azul. No Instagram, o dono do estabelecimento fez um post dizendo que os móveis esgotaram em dias após a entrevista ir ao ar.
“Tenho a honra de ter as cadeiras de pátio da minha coleção se tornando o assento do famoso mais fascinante dos últimos dias. Sou grato aos meus talentosos parceiros de negócios, que têm excelente gosto e habilidades em fornecer uma linha de móveis que seja acessível e digna de realeza”, escreveu Cristopher em seu Instagram.
O conjunto de duas cadeiras custa $560, aproximadamente R$3100. Além da loja própria, a mobília também é vendida na Amazon, Target e Overstock.com – e em todos os sites está esgotada.
Entrevista de Meghan e Harry
No último domingo (07), Meghan Markle e o príncipe Harry concederam uma entrevista polêmica à apresentadora Oprah Winfrey. Durante a conversa, o casal falou sobre casos de racismo, mentiras e brigas que vivenciaram enquanto ainda faziam parte da família real britânica
Durante duas horas, Meghan e Harry relataram episódios que viveram com os membros da família real e que nunca haviam contado para ninguém.
A duquesa de Sussex falou sobre o casamento com Harry, sua entrada na realeza, maternidade e seu trabalho filantrópico. Em um dos momentos, Meghan revelou que houve preocupação de membros da família real sobre o tom de pele que seu filho com Harry teria, numa clara manifestação de racismo.
A ex-atriz revelou que pensou em tirar sua própria vida assim que seu filho Archie nasceu: “Eles tiraram meus documentos e não me deixavam sair de casa. Me sentia presa, não conversava com ninguém e não podia nem almoçar com meus amigos”, contou.
Harry também desabafou e falou sobre a difícil relação com seu pai Charles e seu irmão William. “Meu pai parou de atender minhas ligações e eu e William seguimos caminhos diferentes”, disse.
Com informações de Glamour