Após ser acusado de machismo, Porta dos Fundos retira vídeo do ar
Canal de comédia fez uma sátira com Indiara Barbosa, vereadora mais votada de Curitiba; entenda o caso.
No último domingo, 22 de novembro, o canal Porta dos Fundos ficou como um dos assuntos mais comentados do Twitter.
Os internautas acusaram o canal de machismo, os comediantes teriam feito uma sátira com Indiara Barbosa, a vereadora mais votada de Curitiba.
No esquete publicado pelo canal nas redes sociais, a personagem Yollanda fala que conseguiu ganhar as eleições após divulgar um nude, sendo a vereadora mais votada de Curitiba.
Nas redes sociais, a vereadora Indiara Barbosa informou que certamente essa personagem não é ela. Mas que é uma pena que o canal associe o trabalho de uma mulher a alguma conotação sexual.
VIU ISSO?
–> Festival Varilux de Cinema Francês tem início nesta quinta-feira
–> Dia Da Consciência Negra: Emicida realizará live nesta sexta-feira
–> AMA 2020: confira a lista de vencedores
Várias foram as reações para o vídeo publicado pelo Portas dos Fundos, a produção foi taxada como machista e uma piada de mau gosto.
Personalidades como o youtuber Felipe Neto, utilizaram as redes sociais para expor sua opinião a respeito do caso.
“Eu acho o partido NOVO patético. Típica turminha neoliberaloide q sonha em ver ricos ficando mais ricos, enquanto grita “É MERITOCRACIA” pros mais pobres. Contudo, o vídeo feito pelo Porta dos Fundos sobre a vereadora do partido foi inaceitável”. Escreveu Felipe.
Em entrevista para o Morning Show, programa da Jovem Pan realizado nesta segunda-feira (23), a Indiara Barbosa informou que as pessoas são livres para se expressar, mas precisam tomar um certo cuidado.
Através de uma publicação feita nas redes sociais na noite desta segunda, o Porta dos Fundos informou que, em nenhum momento tentou parodiar uma pessoa real. A personagem já existia e o canal acredita que o Brasil precisa de mais mulheres em cargos públicos.