Virada Cultural de São Paulo será realizada online
Nomes como Nando Reis, Elza Soares e Paulo Miklos participarão do festival de música, artes cênicas e cultura urbana que terá 12 horas de programação.
Em 2020, pela primeira vez a Virada Cultura de São Paulo será realizada 100% online. Devido à pandemia do novo coronavírus, shows e eventos, públicos e privados ao redor do mundo foram cancelados para evitar aglomerações.
Além da saúde e da economia, a cultura foi um dos setores mais afetados. Eventos realizados online conquistaram o público e foram a forma encontrada para promover o entretenimento durante a pandemia.
Nomes como: Elza Soares, Nando Reis, Paulo Miklos, Ellen Oléria e Exaltasamba são algumas das atrações da primeira “Virada SP Online”, que será realizada com 12 horas de muita música, artes cênicas e cultura urbana.
Festa que é marca registrada da cidade acontece das 16h do dia 22 de agosto às 5h da madruga do dia 23 e pode ser conferida por meio da plataforma #CulturaEmCasa, da Secretaria de Cultura e Economia Criativa do Estado de SP.
VIU ISSO?
–> Good Girls: Terceira temporada da série está liberada na Netflix
–> Felipe Castanhari estreia série documental na Netflix
–> Projeto TEATRO JÁ tem peças com público e transmissão online
A virada cultural online é a primeira de uma série de programações organizadas pelos municípios do interior do estado. Até o final de 2020, serão realizados 16 outros eventos online desse tipo.