Mano Brown e Drauzio Varella conversam sobre racismo e música
Live ”Draw & Brown” foi ao ar nesta quarta-feira (24) no YouTube. Carreira no rap e Covid-19 também foram uns dos assuntos abordados, confira.
Nesta quarta-feira (24), através de uma live realizada em seu canal oficial do Youtube, o médico Drauzio Varella entrevistou o vocalista do grupo Racionais MC’s o rapper Mano Brown.
Em um bate papo descontraído, racismo e música foram debatidos. Em uma conversa com cerca de uma hora, Mano Brown e Drauzio Varella falaram sobre vida, carreira, desigualdade social e Covid-19.
O rapper informou que estava mantendo o isolamento social, mas quebrou a quarentena para participar dos protestos contra o racismo “o povo elegeu a prioridade do momento”.
Quando questionado por um internauta sobre o que estava fazendo durante a quarentena, Mano Brow respondeu que está estudando lendo, escrevendo e fazendo música. Ele informou que ficou triste com o número de mortes no começo da pandemia e sua produtividade diminuiu “parecia um filme de ficção cientifica”.
VIU ISSO?
–> Banda Titãs realizará live acústica para apresentar novo projeto
–> “A Fuga Das Galinhas” ganhará continuação após 20 anos
–> A Fazenda: lista de possíveis participantes vaza e bomba na web
Sobre o Brasil de hoje, Mano Brow disse que é um país sem maquiagem, sempre foi assim mas antes era velado, para ele: “um Brasil feião, sem maquiagem.”
De acordo com o rapper, os moradores da periferia não estão preocupados com a pandemia ou com os protestos após o caso de George Floyd. O ”povão” tem outras lutas, como a batalha contra a fome.