Música, teatro e cinema são atrações do 1° Festival Drive-In
Evento terá capacidade para até 200 carros; Os ingressos começam a ser vendidos nesta segunda-feira (15).
O estacionamento do Aeroporto de Brasília — Presidente Juscelino Kubitschek, sediará entre os dias 23 de junho a 15 de agosto, o 1° Festival Drive-in.
O evento que tem capacidade para até 200 carros terá cinema, teatro e música ao longo da sua programação eclética e diversificada.
A Orquestra Filarmônica de Brasília é uma das primeiras atrações no primeiro dia do festival, apresentando ao vivo o show as quatro estações.
No dia 26 já está confirmado também o espetáculo inédito da cia de comédia G7, “Cenas de quarentena”, produzido especialmente para o festival. Já no dia 10 de julho, está previsto o show de stand-up do humorista Maurício Meireles.
Às quartas e quintas contarão com uma programação variada de filmes. Já às sextas, sábados e domingos são os dias dedicados as sessões infantis. Mais detalhes sobre a programação será divulgada no site www.festivaldrivein.com.br.
O festival seguirá também todas as medidas de prevenção e higienização contra o coronavírus recomendadas pela Organização Mundial de Saúde (OMS).
O evento acontecerá de terça a domingo no bolsão B do estacionamento do Aeroporto. Os ingressos que custam a partir de R$60 começam a ser vendidos nesta segunda-feira (15) através do site www.sympla.com.br.
Parte do valor arrecadado será doado para a compra de equipamentos de tecnologia para alunos da rede pública de ensino de comunidades carentes.
O evento não causará nenhuma mudança nas operações aéreas do terminal.
Idealizadores do 1° Festival Drive-in
Formiga XP, Guto Jabour, Nina Rocha e Renato de Luca são os realizadores do festival em parceria com o Aeroporto Internacional de Brasília.
Serviço
1° Festival Drive-in
Data: De 23 de junho a 15 de agosto
Local: Estacionamento do bolsão B do Aeroporto Internacional de Brasília Juscelino Kubitschek.
Ingressos: A partir de 60 reais por carro.
Programação: Exibição de filmes, shows musicais e apresentações de stand-up.
Mais informações no site www.festivaldrivein.com.br.
* Com informações de Correio Braziliense.