FaceApp volta a ser sucesso, dessa vez mudando gênero das pessoas
Aplicativo foi diversão para o fim de semana; Nomes como Sabrina Sato, Maisa Silva, Tata Werneck e Lucas Lucco testaram a transformação.
O aplicativo FaceApp voltou a ser assunto na internet. Para famosos e anônimos, a diversão deste fim de semana foi a mudança de gênero.
Nomes como Maisa Silva, Tata Werneck, Sabrina Sato, Rafa Brites, Wesley Safadão, Angélica, Lucas Lucco e entre tantos outros, testaram a transformação e dividiram o resultado com os seguidores nas redes sociais.
Em julho de 2019, o FaceApp foi a febre da internet ao mostrar como as pessoas ficariam com a chegada da terceira idade. As redes sociais ficaram cheias de vovozinhos e vovozinhas com marcas do tempo.
Lázaro Ramos, Taís Araujo, Rafa Brites e Felipe Andreoli se divertiram com o aplicativo e compartilharam os registros nas redes sociais.
A diversão agora é ver como as pessoas seriam se tivessem nascido com sexo oposto. Para as mulheres, são adicionados um corte de cabelo, barba e bigode. Já os homens, ganham maquiagem e cabelos cumpridos.
Quem quer entrar na brincadeira, precisa instalar o aplicativo no celular, selecionar uma foto e deixar a mágica acontecer. Em poucos segundos a transformação é realizada.
Além da alteração de idade e gênero, o editor possibilita que os usuários façam várias outras mudanças em suas fotos.
Podem ser inseridos sorrisos e barbas, óculos e maquiagem, alterar o estilo e a cor do cabelo, mudar os tamanhos dos olhos, nariz e lábios, e ainda se transformar em uma celebridade. Anitta, Larissa Manoela, Angelina Jolie, e até Bolsonaro e Lula estão entre as personalidades mais populares.