Museu recebe programação de mostra independente de Artes
Mostra independente de Artes é realizado pelo CARNE – Coletivo de Arte Negra. |
Até o dia 6 novembro, o Museu Murillo La Gregarecebe uma série de atividades que fazem parte dofestival de arte independente Palco Preto.
Oficinas, exposição de arte, exibição de filmes, performances e debates fazem da programação gratuita voltada para o público negro.
As oficinas serão sobre Sobrevivência Artística com o produtor, ator, arte-educador e performer Rodrigo Cavalcanti como facilitador; sobre Economia Criativa para Empreendedores ministrada pela tecnóloga em desing de moda, pesquisadora, artesã, facilitadora e estilista Oluyá França; e também a oficina de Contação e Criação Histórias Pretas, voltada para o público infantil a partir de seis anos e ministrada pelo Coletivo Eu Passarinho.
As inscrições para as oficinas devem ser feitas através do
e-mail: [email protected].
Informações: 3355-3128.
Realizado pelo CARNE – Coletivo de Arte Negra a mostra independente de Artes Integradas promoverá diferentes programações e datas também em outras cidades da região Metropolitana.
Programação:
Sexta-feira (26)
Abertura da exposição da III Mostra Palco Preto, performances de Briê Santos, Mário Bros e Clivson David, Yuri Ilumin, Maquiavel MC. A exposição segue em cartaz no Murillo La Greca até o fim do festival.
Terça-feira (30)
Debate Recriação de Imaginário, com Lia Letícia, Cíntia Lima e Rosa Miranda, às 19h.
e
Terça (6)
Leitura de Portfólio com Edson Barrus, e cineclube com exibições de vários curtas no jardim do Museu. A partir das 15h.