Música alternativa ganha um polo no Recife Antigo de Coração
A Banda Boa Vista Hard Club será uma das atrações do evento. |
No próximo domingo (25), acontece a última edição em 2018 do projeto Recife Antigo de Coração. A novidade da atração é o polo do Festival Fusão de Coração.
O novo palco dedicado a sonoridades de bandas independentes do Recife, será montado na Rua Tomazina. No local se apresentarão das 14h às 20h, seis bandas do circuito alternativo independente da cidade.
Os grupos são A Lenda do Palhaço do Coqueiro, Boa Vista Hard Club, Capim Santo, Verdes e Valterianos, Magnatas da Beira Mar, e Ugly Boys.
Além de fortalecer o movimento musical, o Fusão de Coração também se estende à inovação social. Durante os shows, a equipe do festival vai coletar doações de roupas e brinquedos usados para distribuição em projetos sociais na época do Natal.
O objetivo do projeto é dar visibilidade à música feita em Pernambuco, dando apoio tanto a artistas independentes quanto aos produtores do segmento.
A idealização dos shows que conta com entrada gratuita é assinada pelos festivais Na Tora e Rock Na Calçada, em conjunto com a Secretaria de Turismo, Esporte e Lazer da Prefeitura do Recife.
Serviço
Festival Fusão de Coração – Dentro da programação do Recife Antigo de Coração
Data: domingo (25)
Local: Palco na Rua Tomazina – Bairro do Recife
Horário: 14h às 20h
Entrada gratuita
Atrações:
Boa Vista Hard Club
Capim Santo
Verdes e Valterianos
Magnatas da Beira Mar
A Lenda do Palhaço do Coqueiro e
Ugly Boys.