‘Navio Roupa Nova 40 anos’ já tem data para celebrar aniversário da banda

As cabines estarão disponíveis para compra a partir do dia 21 de março; saiba detalhes.

Comemorando as quatro décadas de sucesso, Roupa Nova anunciou junto com a PromoAção, maior empresa de navios temáticos do mundo, o “Navio Roupa Nova 40 anos”, que já tem data para acontecer.

Foto: Roupa Nova – PromoAção
Divulgação.

De 01 a 04 de março de 2024, o MSC Preziosa deixará o Porto de Santos com aproximadamente 4300 passageiros, que vão curtir a bordo alguns dos principais artistas do cenário musical brasileiro. Além dos anfitriões, o cantor Nando Reis e as bandas Paralamas do Sucesso e Capital Inicial já estão confirmados. Outros nomes estão no radar e logo serão anunciados.

Enraizada na memória afetiva das pessoas, Roupa Nova tem sua caminhada artística entrelaçada com a existência da música brasileira há 42 anos.

O repertório especial traz músicas como “Whisky a Go Go”, “Canção de Verão”, “Anjo”, “A Viagem”, “Sapato Velho”, “Dona”, “Os Corações Não São Iguais”, “A Flor da Pele”, “Bem Simples”, “Chama”, “Começo, Meio e Fim”, e muitos outros hits, além das versões de “Clarear” “Meu Universo é Você, “Volta Pra Mim”, “Corações Psicodélicos” e “A Lenda” e tantas outras, que mexem com o nosso imaginário e fazem despertar sentimentos em cada um de nós.

VEJA TAMBÉM

—> Confira as novas atrações divulgadas para a programação do ‘The Town’

—> CCBB-BH recebe uma temporada do espetáculo ‘Molière’

—> Roupa Nova apresenta projeto acústico e intimista em São Paulo

As cabines estarão disponíveis para compra a partir do dia 21 de março através do site oficial do navio (http://wwwnavioroupanova.com.br/).

A banda está em turnê com o projeto “Simplesmente Roupa Nova”, onde seus maiores sucessos são apresentados como acústico. Com um repertório formado pelos maiores sucessos da banda com uma apresentação mais intimista, os artistas proporcionam uma experiência única e emocionante ao público.

Acompanhar esta matéria
Notificação de
0 Comentários
Comentários embutidos
Exibir todos os comentários