Longe da folia: confira os novos títulos disponíveis na Netflix
Plataforma de streaming é ótima opção para aqueles que preferem não participar das comemorações do carnaval.
Após dois anos de pandemia, o povo brasileiro estava ansioso para a volta dos festejos de carnaval. O mês de fevereiro foi marcado por diversas festas que tomaram conta das capitais do país desde as prévias, mas nem todo mundo é fã das celebrações da época. Parte da população prefere se afastar, viajar para os litorais, ou até mesmo ficar em casa assistindo aos títulos disponíveis no streaming.
Neste mês, até o dia 25, a Netflix está liberando novos títulos na plataforma. Entre filmes e séries, os lançamentos são marcados pela diversidade de gêneros.
O destaque dos últimos dias vai para a série nacional “Sem Filtro”. Lançada no último dia 15, a produção traz nomes como:
Ademara como Marcely (Cely), Pedro Ottoni como Gustavo, Luisa Perissé como Sandrinha (Sandy), Flávia Reis como Val, Orã Figueiredo como Romualdo (MuMu), Mel Maia como Lohana, Thamirys Borsan como Rubria, Maicon Rodrigues como Max, Carol Garcia como PiLove, George Sauma como Carlos (CharlesLove), Sandra de Sá como Dona Vera, Maíra Azevedo como Sebastiana e Leandro Santanna como Seu Ademar.
VEJA TAMBÉM
—> Em parceria com Zeca Baleiro, Mazzan lança ‘Vai Ficar Tudo Bem’
—> Francisco, el Hombre comemora 10 anos de carreira, anuncia disco e turnê
—> Laura Pausini celebra 30 anos de carreira com shows em três países diferentes
“Sem Filtro” é uma série de comédia que ironiza mercado de “influência” e atualmente está no top 10 da plataforma, trazendo a história de Marcelly, a filha mais velha de uma família que vive em uma cidade minúscula. Inspirada em uma blogueira, a personagem principal decide trancar a faculdade e se aventurar na carreira de influenciadora.
Outros títulos disponibilizados neste mês foram: os filmes “Simonal”, “Na Sua Casa ou Na Minha?”, as séries “You”, “O Meu Pai é Um Caçador de Recompensas”, “Apaixonados Outra Vez”, “Love To Hate You”, “Três Vidas”, “Outer Banks”, além do especial “Whindersson Nunes: Isso Não é Um Culto”.