Kraftwerk, Samara Joy e Weyes Blood são atrações do ‘C6 Fest’

Evento já tem data para acontecer no Parque Ibirapuera, em São Paulo.

Entre os dias 19 e 21 de maio, o “C6 Fest” acontecerá em São Paulo, no Parque Ibirapuera, com nomes da música internacional, com destaque para Kraftwerk, influente grupo musical alemão de música eletrônica.

Foto: Reprodução Internet.

A banda pioneira da música eletrônica foi formada em 1970 em Düsseldorf, irá estrear um show inédito no festival. Este é o quarto nome confirmado para o evento, se juntando à cantora de jazz americana Samara Joy – vencedora de dois prêmios na última edição do Grammy –, à folk-pop Weyes Blood.

Além dos três nomes confirmados, o paulistano Tim Bernardes também participará do evento e fará um show especial em homenagem à Gal Costa, cantora com uma de suas grandes vozes da música brasileira que morreu aos 77 anos em novembro de 2022.

Na próxima quarta-feira (1º), a programação completa da primeira edição do evento será divulgada. No total, a festa distribuirá em três palcos uma seleção de artistas consagrados e revelações da música mundial. Algumas das atrações internacionais também se apresentarão no Rio de Janeiro (Vivo Rio, 18 a 20 de maio).

VEJA TAMBÉM

—> Em parceria com Zeca Baleiro, Mazzan lança ‘Vai Ficar Tudo Bem’

—> Francisco, el Hombre comemora 10 anos de carreira, anuncia disco e turnê

—> Laura Pausini celebra 30 anos de carreira com shows em três países diferentes

O festival “C6 Fest” é dos mesmos criadores do “Free Jazz”, que trouxe Stevie Wonder, BB King, Herbie Hancock e D’Angelo para o país. Informações sobre ingressos devem ser divulgadas em breve.

“The Model”, “The Robots”, “Radioactivity”, “Computer Love”, “Numbers”, “Pocket Calculator”, “Tour de France étape 2”, “Dentaku” e “Neon Lights” são algumas músicas da banda Kraftwerk, que é formada por Ralf Hutter, Fritz Hilpert, Henning Schmitz e Falk Grieffenhagen.

Confira um vídeo e apresentação da banda:

Acompanhar esta matéria
Notificação de
0 Comentários
Comentários embutidos
Exibir todos os comentários