Xand Avião e Pedro Sampaio têm shows cancelados no Carnaval de Salvador
Por falta de público, shows do “Camarote Villa” foram cancelados.
Além das divulgações de programações de carnaval, como prévias e shows aguardados pelo público, alguns cancelamentos também estão acontecendo, como foi o caso do “Bloco do Embaixador”, do cantor Gusttavo Lima, que teve sua venda de ingressos encerrada recentemente.
De acordo com as informações oficiais divulgadas, o bloco encalhou porque os abadás custavam caro, em torno de R$ 2 mil, e as vendas não foram suficientes para viabilizar sua realização.
Agora, os shows dos cantores Pedro Sampaio e Xand Avião, que aconteceriam na quinta-feira de Carnaval (16 de fevereiro), no “Camarote Villa” em Salvador, foram cancelados por falta de público.
Os ingressos, que custavam até R$1.490,00 não tiveram a aceitação esperada para lotar o local, e a produção decidiu excluir a quinta-feira de folia da grade. As informações são do portal Em Off.
VEJA TAMBÉM
—> Programação da edição de dez anos do ‘Rock The Mountain’ terá só mulheres
—> Péricles anuncia retorno da turnê ‘Céu Lilás’; saiba detalhes
—> Madonna celebra 40 anos de carreira com turnê mundial; saiba detalhes
Em suas redes sociais, o Camarote Villa emitiu um comunicado, afirmando que a exclusão da data na grade se deu em função do prazo de montagem. “Apesar de os nossos esforços, de nossas equipes, ficou tecnicamente inviável a abertura neste dia”, dizia uma parte da postagem, seguida de informações de como pode ser feita a troca do ingresso e o pedido de reembolso.
No comunicado oficial, feito pelos organizadores do evento nas redes sociais, “não haverá funcionamento na quinta-feira de carnaval em função do prazo de montagem”. Ainda segundo o comunicado, a estreia do local acontece na sexta-feira (17), dia seguinte à data em que aconteceriam os shows:
“Desta maneira, a estreia do camarote acontece na sexta-feira, dia 17/02 e segue normalmente até a terça-feira de carnaval, dia 21/02.Os foliões que adquiriram seus acessos no site oficial camarote Villa, poderá solicitar a troca de dia ou reembolso. Quem adquiriu o acesso nos demais pontos de venda, será necessário solicitar o reembolso”.
Nos comentários da publicação, o público mostrou insatisfação: “Não vai dar tempo de montar na quinta, mas vão fazer uma mágica pra tá pronto na sexta?Que desculpa estranha”, escreveu uma seguidora.
“Procon pode vir ver essa aqui tbm, a mesma coisa o Bloco de Gustavo Lima por incompatibilidade de agenda, todo mundo sabendo que o que aconteceu não vendeu., E vocês vem com essa de inviabilidade de montagem. Isso não e problema do consumidor. Apaga que dá tempo”, escreveu outro.