Tour de aniversário: Maneva divulga datas e locais dos primeiros shows

Até o momento, Curitiba, São Paulo, Brasília e Porto Alegre aparecem na lista; saiba detalhes.

Em 2023, a banda musical brasileira de reggae Maneva, formada em 2005 em São Paulo, celebra seus 18 anos de existência. Composto por Tales de Polli, Felipe Sousa, Fernando Gato, Fabinho Araújo e Diego Andrade, o grupo já divulgou os locais e as datas que serão realizados os primeiros shows.

Foto: Reprodução Internet.

Jaguariúna – SP; Mogi das Cruzes- SP; Curitiba – PR; Juiz de Fora – MG; Brasília – DF e Porto Alegre – RS foram os locais escolhidos para receber os shows que acontecerão nos dias 3, 11, 17,24,25 e 31 de março de 2023, respectivamente.

No anúncio oficial, feito através das redes sociais oficiais da banda, o texto diz: “Fica de olho que em breve teremos mais. Já me conta aqui nos comentários onde a gente se encontra na #TourDoManeva.”
Nos comentários, umas das cidades mais citadas pelo público é Salvador, seguida por Rio de Janeiro e Recife. Famosa por músicas como:

“O destino não quis”, “Saudades do tempo”, “Pisando descalço”, “Seja Para Mim”, “Luz que me traz paz” e “Não vá dizer que não”, a banda tem 9 álbuns lançados.

VEJA TAMBÉM

—> Programação da edição de dez anos do ‘Rock The Mountain’ terá só mulheres

—> Péricles anuncia retorno da turnê ‘Céu Lilás’; saiba detalhes

—> Madonna celebra 40 anos de carreira com turnê mundial; saiba detalhes

Em 2020 o grupo lançou o projeto “Tudo Vira Reggae”, onde com o total de 10 faixas, transforma músicas conhecidas do público, muito famosas em outros ritmos, em reggae, como: “Anunciação”, de Alceu Valença” e “Eu Te Devoro”, de Djavan.

O projeto ganhou uma segunda parte, lançada em 2021, com o total de 11 faixas trazendo sucessos do pagode, sertanejo e pagode.

Seu lançamento mais recente é o álbum “Mundo Novo”, liberado nas plataformas em 27 de 05 de 2022, com o total de 10 músicas. Informações sobre os ingressos dos shows da turnê de aniversário serão divulgadas em breve.

Acompanhar esta matéria
Notificação de
0 Comentários
Comentários embutidos
Exibir todos os comentários