‘Carnaval do BEM’ divulga line-up da festa que será realizada no Mineirão

Evento já tem data para acontecer e será realizada em uma grande estrutura, com os mais importantes nomes da cena eletrônica nacional e internacional.

Em menos de um mês o “Carnaval do BEM”, que é definido como uma das maiores folias eletrônicas do Brasil, será realizado em Belo Horizonte, no Gramado do Mineirão, no dia 19 de fevereiro, domingo de Carnaval, a partir das 18h.

Foto: Divulgação.

Entre as atrações confirmadas está o DJ número 1 do Brasil, Vintage Culture, eleito também como um dos principais DJs do mundo. Três nomes internacionais de peso e inéditos em Minas Gerais vão marcar presença na folia eletrônica do BEM. São eles, o britânico James Hype; e os norte-americanos John Summit e Sofi Tukker. Inclusive, este último, formado por Sophie e Tucker, é fã do Brasil e possui músicas com vocal em português. Completam o time de atrações os brasileiros Mochakk, Bruno Be, Victor Lou, Antdot e Carol Favero,

A folia na capital mineira tomou grandes proporções e o Carnaval do BEM acompanhou esse crescimento, fazendo do domingo de Carnaval uma tradição na programação de Belo Horizonte, aguardado pelos fãs de música eletrônica, já que, desde 2016, a OTM Produções, produtora responsável pelo evento, realiza eventos de música eletrônica nesta data.

O diretor da OTM Produções, Otacílio Mesquita, responsável pela organização do evento, destaca que a cenografia e as estruturas desta edição são dignas de festivais que acontecem ao redor do mundo. “Pensamos em cada detalhe para que as pessoas que vierem curtir a nossa folia eletrônica possam, muito mais que ouvir música e dançar, viver experiências positivas e inesquecíveis. Por isso, além do line up, que tem sido muito elogiado, fizemos as melhores escolhas para que o público possa estar, ao mesmo tempo, em um local visualmente incrível “, diz.

VEJA TAMBÉM

—> 27º edição do ‘Rec-Beat’ já tem data para acontecer no carnaval de Recife

—> Ivete Sangalo, Leo Santana e João Gomes são confirmados no ‘Olinda Beer 2023’

—> No carnaval, Diplo irá comandar maratona de shows da música eletrônica em SP

Os ingressos para o Carnaval do BEM estão à venda por meio do site: www.carnavaldobem.com.br.

DJs brasileiros

Vintage Culture

O brasileiro Lukas Ruiz, mais conhecido como Vintage Culture, vive um momento importante na sua carreira. O artista já tocou em vários festivais, como o Mainstage do Tomorrowland, e foi eleito o 11º melhor DJ do mundo pela revista britânica DJ Mag. Requisitado nos principais line ups ao redor do mundo, Vintage Culture promete uma apresentação de tirar o fôlego.

Mochakk

Pedro Maia, DJ, produtor e compositor, é o nome por trás do projeto Mochakk. Seu som está ultrapassando fronteiras, tanto que chamou atenção de artistas como Cloonee, The Martinez Brothers e GORDO. Os hits Da Fonk, False Need, Diu Diu Lai e Seschi & The Clown mostram bem o sucesso do artista que chegou para ficar de vez no cenário eletrônico. No Carnaval do Bem, outros hits vão animar o domingo de folia dos mineiros.

Bruno Be

O DJ é considerado um dos principais nomes da música eletrônica brasileira, figurando como headliner nos maiores clubes. Em constante ascensão, Bruno acumula mais de 100 milhões de plays no Spotify e já lançou pelas maiores gravadoras do mundo como Spinnin’ Records, STMPD e outros. Com apresentações no Rock In Rio, Lollapalooza Brasil ele vai animar com Say My Name, Spectrum e outros sucessos.

Victor Lou

Victor Lou e apelidado por muitos como “Shark“, tornou-se um dos grandes nomes do cenário eletrônico nacional nos últimos anos. O produtor e DJ, vem ganhando grande notoriedade e ditando tendências, assim como dando forças ao movimento desande – originado da bass house brasileira. Natural de Goiânia passo por palcos como Lollapalooza e Só Track Boa.

Antdot

Antdot é hoje um dos talentos em ascensão que vem se destacando nos line ups de festivais pelo país, além de assinar produções de qualidade nas plataformas digitais. Ao lado do carioca Maz lançou o hit “Todo Homem”, emplacando o topo dos principais charts de música eletrônica.

Carol Favero

Carol Favero já tocou em grandes clubs/festivais como Privilege, Park Art, Universo Paralello, Club Savanna e dividiu palco com KVSH, Barja, Cat Dealers, Lothief, JØRD, Maz, Rocksted e Dubdogz. Em 2021 foi a primeira brasileira a lançar na gravadora de James Hype (StereoHype). Com esse lançamento alcançou 3 charts do Beatport e recebeu dois convites de gravações de live set para o canal da gravadora junto com grandes nomes do tech house. Recentemente lançou o remix de Acorda Pedrinho, junto com KVSH, que viralizou nas redes sociais e tem sido sucesso nas pistas.

DJs internacionais (inéditos em Belo Horizonte)

Sofi Tukker

Formado pela alemã Sophie Hawley-Weld e o americano Tucker Halpern, dando o nome de Sofi Tukker, o duo foi formado no ano de 2014, durante uma apresentação na universidade, nos Estados Unidos, onde eles juntaram a batida eletrônica criada por instrumentos inusitados com a criatividade da poesia brasileira. Desta junção nasceu o primeiro hit, Drinkee, que acabou se tornando um sucesso e foi diretamente indicado ao Grammy.

John Summit

Vindo de uma cidade que respira a cultura house, John Summit é de Chicago. Ele iniciou sua carreira no ano de 2017, mas foi em 2020 que se tornou um dos nomes mais falados na cena, após o lançamento de Deep End, em meio a pandemia. O hit se consolidou como top 1 no Beatport por longas semanas e foi nomeado pelo Pete Tong como o Essential New Tune. Com os sucessos Human, La Danza, Deep End e In Chicago, ele promete animar os fãs.

James Hype

DJ e produtor do remix inglês do The Wirral, estudou na Calday Grange High School e morou em Greasby quando cresceu. Conhecido pelo single More Than Friends, single alcançou a posição 8 no Top 40 do Reino Unido e No. 1 na parada de singles de dança uma performance enérgica com mixagens surpreendentes.

Serviço

Carnaval do BEM

Data e horário: 19 de fevereiro de 2023, domingo – Início: às 18h

Local: gramado do Mineirão – Av. Antônio Abrahão Caram, 1001 – São José, Belo Horizonte – MG

Atrações: Vintage Culture, John Summit, James Hype, Soffi Tukker, Mochakk, Bruno Be, Victor Lou, Antdot e Carol Favero

Ingressos: a partir de R$150 – Vendas: www.carnavaldobem.com.br

Classificação: Gramado 16 anos | camarote 18 anos

Acompanhar esta matéria
Notificação de
0 Comentários
Comentários embutidos
Exibir todos os comentários