Peça com Silvio Toledo, Ellis Luise e Gal Spitzer estreia nova temporada em SP

Em 2022 “Ex Bom é Exumado” completou 5 anos. Ingressos para novas apresentações já estão disponíveis.

Entre os dias 6 e 29 de Janeiro, a estreia da peça “Ex Bom é Exumado” está marcada no Teatro Ruth Escobar – Sala Dina Sfat, localizada na Rua dos Ingleses, Bela Vista, em São Paulo.

Foto: Divulgação.

O espetáculo é uma comédia de grande sucesso em São Paulo, que chegou em seu quinto ano em cartaz. No total, já foi vista por mais de 100 mil pessoas e possui alta avaliação popular, com muitos elogios.

Um dos pontos que mais chama atenção do espectador é o fato do espetáculo ser apresentado sem apelos de palavrões, mostrando que o bom humor depende muito da interpretação e trazer situações cotidianas aproximando o público do texto.

Trata-se de uma história divertida, apaixonante e indicada para a família toda. No enredo, uma mulher divide o mesmo apartamento com o seu ex. e precisa fingir que continua apaixonada por ele, quando sua filha chega de surpresa e não sabe da separação.

VEJA TAMBÉM

—>  ‘O Quebra-nozes’, da Cisne Negro Cia. de Dança, está em cartaz no Teatro Alfa

—> Alceu Valença e Orquestra Ouro Preto lançam ‘Valencianas II’ nesta sexta (23)

—> Show ‘Pôr do Suel de Natal’ será apresentado com participações especiais

Dora e Zé Paulo vivem essa situação na peça “Ex Bom é Exumado” e se metem em muitas confusões para tentar convencer sua única filha de que está tudo bem. Luiza vive em Londres e nem imagina o que a espera em sua visita à casa dos pais.

Com texto e direção de Gal Spitzer, o elenco da peça é formado por Silvio Toledo, Ellis Luise e Gal Spitzer. As sessões serão realizadas de sexta (06/01), às 21h; Sábados, às 20h30 e domingos 19h30, e os ingressos custam a partir de R$ 80,00 na bilheteria.

Acompanhar esta matéria
Notificação de
0 Comentários
Comentários embutidos
Exibir todos os comentários