Musical ‘Preta é a Cor do Céu’ terá sessões gratuitas no Teatro Cia da Revista

Deusa e diabo estão presentes no espetáculo repleto de música, dança e declamações que estreia nesta semana; saiba detalhes.

Entre os dias 10 e 27 de Novembro, o espetáculo “Preta é a cor do Céu” será apresentado no Teatro Cia da Revista, localizado em São Paulo, com sessões gratuitas.

Foto: João Oliveira.

O espetáculo é repleto de música, dança e declamações, um verdadeiro tributo a MPB (Música Preta Brasileira), revivendo e exaltando canções marcantes.

No Mês da Consciência Negra a peça vai além das questões raciais, com um toque de comédia sarcástica e teor crítico, através dos diálogos entre a Deusa e o Diabo, afinal, Deus se revela de várias formas.

O público poderá prestigiar o espetáculo a partir de 10 de novembro, as cinco primeiras apresentações são gratuitas com retirada de ingressos no Sympla. No decorrer do mês, a peça será apresentada às quintas, sextas e sábados, sempre às 21h e aos domingos dias 13, 20 e 27 de novembro serão duas sessões: 17h e às 19h.

VEJA TAMBÉM

—> Saiba detalhes dos shows do cantor havaiano Jack Johnson no Brasil

—> Espetáculo ‘Violetas na Janela’ será apresentado em BH; saiba detalhes

—> João Gomes e Tarcísio do Acordeon estão entre as atrações do ‘Pizro Recife 2022’

Sobre a direção e o elenco:

Quem assina a Direção Geral do espetáculo é o prestigiado “Eduardo Silva”, ator, diretor e preparador de elenco, dono de um currículo extenso com 44 anos de carreira, tem participações em: filmes publicitários, seriados, nove novelas, dezenove longas metragens e inúmeras peças teatrais somando os prêmios: 2 em 1 curta metragem e 19 em teatro adulto e infantil-juvenil como: Ator Revelação, Melhor Ator coadjuvante e Melhor Ator (APCA, Mambembe, APETESP, Molière e Prêmio Shell).

Eduardo também assinou a direção do grupo de Teatro Amador PP da FEA/USP (1992/93), onde conquistou dois prêmios no Festival Universitário TUSP.

Já no Teatro Profissional dirigiu duas peças adultas e uma infanto-juvenil com a qual foi indicado ao prêmio APETESP como Melhor Diretor.

O elenco é formado por artistas negros da periferia de São Paulo, dentre eles músicos, atores, dançarinos e intérpretes: Ayana Amorim, Kleber Martins, Caio Moura, Jennifer Souza e Yasmin Olí.

ServiçosEspetáculo:

“Preta é a cor do Céu”

Local: Teatro Cia da revista

Data: 10 a 27 de Novembro

Quinta a sábado às 21h00 e Domingo duas sessões às 17h00 e 19h00

Endereço: Alameda Nothmann, 1135 – Campos Elíseos, São Paulo – SP, 01216-001

Ingressos no Sympla: R$20,00 inteira / R$10,00 meia entrada

Sessões Gratuitas nos dias: 10,11 e 12 de Novembro às 21h00

13 de Novembro às 17h00 e às 19h00.

Este projeto apresenta ações de inclusão, apoio à diversidade e educação, o espetáculo terá o total de cinco sessões gratuitas, além da distribuição de 15% dos ingressos gratuitos para entidades carentes e alunos da rede pública nas sessões pagas.

Acompanhar esta matéria
Notificação de
0 Comentários
Comentários embutidos
Exibir todos os comentários