‘Mary Stuart’ está em cartaz no Teatro do SESI – SP

Virginia Cavendish protagoniza nova montagem dirigida por Nelson Baskerville sobre a Rivalidade da rainha da Escócia com Elizabeth I.

Até o dia 27 de novembro, a peça “Mary Stuart” ficará em cartaz no Teatro SESI-SP, localizado na Avenida Paulista, com ingressos gratuitos.

Mary Stuart — Foto: Priscila Prade/Divulgação.

Um dos objetivos da montagem é fazer o público entender a rivalidade entre Mary Stuart e Elizabeth I de um jeito diferente.

As consagradas rainhas da Escócia e da Inglaterra no século 16 são as personagens centrais do espetáculo com direção de Nelson Baskerville, que é apresentada às quintas, sextas e sábados, às 20h, e aos domingos, às 19h.

Os interessados podem reservar o ingresso através do site oficial do SESI. As reservas são liberadas às segundas-feiras, às 8h, para as apresentações que acontecem na mesma semana, até esgotarem os ingressos.

VEJA TAMBÉM

—> Saiba detalhes dos shows do cantor havaiano Jack Johnson no Brasil

—> Espetáculo ‘Violetas na Janela’ será apresentado em BH; saiba detalhes

—> João Gomes e Tarcísio do Acordeon estão entre as atrações do ‘Pizro Recife 2022’

A montagem, protagonizada por por Virginia Cavendish e Ana Cecília Costa é definida como: moderna, vibrante e acessível ao grande público.

Trata-se da adaptação de Mary Stuart, obra clássica do teatro alemão (escrita por Friedrich Schiller), feita por Robert Icke e traduzida por Ricardo Lísias. Esta montagem aconteceu em Londres, em 2017, onde obteve estrondoso sucesso.

Com 110 minutos de duração e 14 anos de classificação etária, a peça traz figurinos de referências ao passado, mas com um pé no contemporâneo, e um texto que não deixa de dialogar com o presente.

O elenco conta ainda com Chris Couto, Genézio de Barros, César Mello, Fernando Pavão, Joelson Medeiros, Iuri Saraiva, Fernando Vitor, Alef Barros e Letícia Calvosa.

Confira como funciona o esquema de ingressos:

10 NOVEMBRO

QUINTA17:00 Reservas liberadas a partir do dia 07/11/2022, às 08:00

11 NOVEMBRO

SEXTA17:00 Reservas liberadas a partir do dia 07/11/2022, às 08:00

17 NOVEMBRO

QUINTA17:00 Reservas liberadas a partir do dia 14/11/2022, às 08:00

Acompanhar esta matéria
Notificação de
0 Comentários
Comentários embutidos
Exibir todos os comentários