Data extra: Coldplay anuncia 11º show no Brasil

Último show da turnê será realizado no Rio de Janeiro, mas a banda também se apresentará em São Paulo e Curitiba; entenda.

Após adiar a turnê por motivos de saúde e logo depois anunciar novas datas para os shows no Brasil, a banda Coldplay que já realizaria dois shows no Rio de Janeiro, seis em São Paulo e dois em Curitiba, anunciou a data e o local para o 11º show no país nesta segunda-feira (21).

Foto: Reprodução Internet.

A banda anunciou o terceiro show Rio de Janeiro para o dia 28 de março, no Estádio Nilson Santos (Engenhão). As vendas de ingressos para o último show da turnê a América Latina começam na próxima terça-feira, dia 22 de novembro, às 10h.

Os valores ainda não foram revelados, mas devem seguir o padrão daqueles já esgotados que giraram entre R$260,00 e R$950.

O grupo também se apresentará no Rio em 25 e 26 de março. Já em São Paulo, no Estádio Morumbi, são seis shows: dias 10, 11, 13, 14, 17 e 18 de março. Também há dois shows em Curitiba, em 21 e 22 de março.

VEJA TAMBÉM

—> ‘Ártico Pocket Natal’ será realizado em São Paulo e no Rio de Janeiro

—> Peça ‘O Vendedor de Sonhos’ está em cartaz no Teatro Clara Nunes

—> Badi Assad realizará show da turnê ‘Ilha’ no Teatro Avenida; saiba detalhes

No início do mês de outubro, os fãs do grupo foram surpreendidos com a notícia sobre o adiamento da turnê que seria realizada no mesmo mês no país:

“Com profundo pesar, fomos forçados a adiar nossos próximos shows no Rio de Janeiro e São Paulo até início de 2023. Devido a uma infecção pulmonar séria, Chris recebeu ordens médicas rigorosas para descansar pelas próximas três semanas”, dizia o texto do comunicado oficial.

No entanto, o mesmo mês os artistas já anunciaram novas datas, incluindo shows extras: eles se apresentarão pela primeira vez em Curitiba.

Acompanhar esta matéria
Notificação de
0 Comentários
Comentários embutidos
Exibir todos os comentários