Tiësto confirma dois shows no Brasil para sua turnê mundial em 2023

Astro da música eletrônica, DJ que lançou recentemente o single “Pump It Louder” junto com Black Eyed Peas, já tem datas para desembarcar no país.

Nos dias 20 e 21 de janeiro de 2023, Tiësto, que é considerado o “padrinho” da EDM (Eletronic Dance Music), a vertente comercial da música eletrônica, realizará no Brasil dois shows de sua turnê mundial.

Foto: Divulgação.

O holandês desembarca no alto verão, com a promessa de transformar a véspera do carnaval brasileiro em uma icônica pista de dança. As apresentações acontecem no Laroc Club, em Valinhos, no interior de São Paulo. Os ingressos estão disponíveis na plataforma Ingresse.

Recentemente, Tiësto lançou uma parceria com a banda Black Eyed Peas no single “Pump It Louder”, que reimagina um dos maiores sucessos do quarteto pop “Pump It”.

Em agosto, foi a vez do feat com Charli XCX “Hot in It”, o quarto single do novo disco do Tiësto, ainda sem estreia definida, e o primeiro pela Warner Music, que promete um retorno do artista às suas raízes na House Music.

VEJA TAMBÉM

—> Patricya Travassos e Marcelo Faria protagonizam a comédia romântica ‘Duetos’

—> Luiza Possi celebra 20 anos de carreira com gravação de novo DVD

—> ‘Trintou! Cinderela, 30 Anos de Humor’ terá sessão solidária neste fim de semana

“Hot in It”, que alcançou o top 10 da parada “Hot Dance/Electronic Song” da Billboard, foi antecedida pelos singles “The Business”, “Don’t Be Shy”, com Karol G, e “The Motto”, com Ava Max. Juntos, eles somam mais 2,5 bilhões de streams globais consolidados no Spotify e YouTube.

Este ano também é marcado por três performances monumentais do Tiësto no Tomorrowland Bélgica.

Em agosto de 2022, Tiësto deu as boas-vindas ao seu segundo filho, Viggo Tiësto Verwest, o que forçou o músico a cancelar algumas apresentações em festivais e clubes pelo mundo.

Tiësto já transitou por diferentes estilos da dance music em cerca de 28 anos de carreira: do trance ao progressive house, do big room ao deep house.

Além de ter sua própria label, Musical Freedom, recentemente Tiësto lançou um novo projeto com foco no underground, VER:WEST, criando também a AFTR:HRS, outra grande gravadora no mercado de melodic house e melodic techno.

O repertório de Tiësto é um dos maiores já existentes na cena eletrônica atual. Com grandes clássicos no trance como “Silence” com Delirium, “Lethal Industry” e “Adagio for Strings”, até as mais aliadas da EDM, como “BOOM” com Sevenn, “Split (Only U) com The Chainsmokers, “Secrets” com KSHMR, “Zero 76” com Hardwell, “Just Be”, “Traffic” e “Red Lights”.

Serviço:

Shows do Tiësto em São Paulo

Quando: 20 e 21 de janeiro de 2023

Local: Laroc Club (Rod. Dom Pedro I, km 118 – Bairro dos Lopes, Valinhos, SP)

Vendas de ingressos: 14 de outubro, a partir do meio-dia

Ingressos: Ingresse (https://www.tickets.laroc.club/)Classificação indicativa: 18 anos

Informações: www.laroc.club

Acompanhar esta matéria
Notificação de
0 Comentários
Comentários embutidos
Exibir todos os comentários