Majur, Linn da Quebrada e MC Dricka estão no LINE UP do ‘Festival Plural’
Oficinas, palestras, batalha de rimas fazem parte da programação oficial.
Neste fim de semana, nos dias 16 e 17 de setembro, o “FESTIVAL PLURAL” será realizado em Brasília, reunindo nomes da música atual de diferentes gêneros.
Após duas edições no formato on-line devido à pandemia, o Festival Plural — Música e Diversidade, que é palco de inclusão e visibilidade para a comunidade LGBTQIAP, será realizado no Eixo Cultural Ibero-americano, próximo à Torre de TV, com shows musicais, oficina, palestras, debates e mostra de artes visuais.
Os ingressos, que custaam R$40,00, estão disponíveis através do site www.furandoafila.com.br. Na programação, são destaques artistas nacionais e locais como Linn da Quebrada, Alice Caymmi, Letícia Fialho, Getúlio Abelha, Majur, Potyguara e Medro Mesquita.
De acordo com a organização do evento, eles buscam ressaltar as singularidades dos artistas em suas sonoridades, gêneros e, principalmente, personalidades. Tornando possível o encontro de pessoas únicas no mesmo ambiente e gerando uma multiplicidade.
VEJA TAMBÉM
—> Ingressos de cinema por R$ 10: saiba como funciona a promoção
—> Duda Beat, Alceu Valença e outros nomes estão confirmados no ‘Festival Girassol’
—> Com mais de 40 shows, projeto ‘Recife, Cidade da Música’ inicia nesta sexta (16)
A curadoria do evento é pensada em ampliar públicos e afirmar a cultura LGBTQIAP+ através da apresentação de um panorama do que tem sido produzido local e nacionalmente.
Confira a programação de shows:
Dia 17
- MAJUR
- ALICE CAYMMI
- GETÚLIO ABELHA
- MULAMBA
- THABATA LORENA
- LETÍCIA FIALHO
- MEDRO
- MARIA E O VENTO
- DJS
- CICI GUEDES
- LERISS
- DJ LA BONITA
- MADAMY
Dia 18
- LINN DA QUEBRADA
- MC DRICKA
- POTYGUARA BARDO
- MASCUCETAS
- PUTA ROM NTICA
- SARANÍ
- FLOR FURACÃO E FORRÓ JAZZ DO CERRADO
- ASÚ
- AURORA VÊNUS
- DJS
- CXXJU
- K DQ ONIJÁ
- GIOGRANG
- MADAMY
A FEIRA DA DIVERSIDADE também será realizada durante o evento, com o objetivo de gerar oportunidades de trabalho e renda para a população LGBTQIA+. Espaço de troca de produtos, experiências e geração de oportunidades.