Lauren Jauregui surpreende ao adiar turnê na América do Sul

Em São Paulo, show da artista será realizado no mesmo dia que a banda Big Time Rush; entenda.

Nesta sexta-feira, dia 30 de setembro, através das redes sociais oficiais a cantora Lauren Jauregui anunciou que a turnê que realizaria América do Sul foi adiada.

Foto: Reprodução Internet.

A cantora e compositora americana de ascendência cubana, que tornou-se conhecida mundialmente por ser ex-integrante do girl group Fifth Harmony, se apresentaria em 14 de outubro em São Paulo.

Através do anúncio, a equipe responsável informa que a nova data será 3 de março de 2023. Os ingressos seguem válidos e os fãs não precisarão fazer nenhum procedimento.

A artista também fez um comunicado especial explicando os motivos para o adiamento, além de aproveitar o momento para anunciar que adicionará o Peru na turnê e que lançará músicas inéditas, em breve.

VEJA TAMBÉM

—> Sandy, João Gordo, Pitty e Nando Reis são atrações do ‘Patfest’

—> Saiba detalhes sobre a ‘Oktoberfest 2022’ de Blumenau que começa no próximo dia 5

—> ‘Primavera na Cidade’: confira datas e atrações e como garantir os ingressos

“Oi anjos, sinto muito em anunciar que terei de adiar minha turnê na América do Sul. Eu, realmente, preciso ter certeza de que poderei fazer o show mais perfeito e com a mais ALTA qualidade que sempre sonhei. Com isto dito, devido a questões de logística de produção fora de meu controle, decidi adiar as datas para março! Estou ansiosa para ver a carinha de todos vocês. Quero que saibam o quanto me sinto especial e abençoada por poder visitar e me apresentar nesses países. Também estou animada de poder incluir novas datas. (PERU, escuto vocês alto e claro?!?). Eu tenho muito mais surpresas vindo para todos e não posso agradecer o suficiente por serem tão amáveis ​​e pacientes. THE COVEN merece nada além do melhor e sei que poderemos fazer o show que sonhei para minha primeira apresentação solo na América do Sul. NOVAS MÚSICAS EM BREVE Bjs Bjs Bjs… amo muito vocês”, escreveu a artista.

Para a surpresa dos fãs, a nova data escolhida para o show da artista em São Paulo é a mesma que a banda Big Time Rush se apresenta no espaço Unimed. No entanto,o show de Lauren acontecerá na Audio.

Acompanhar esta matéria
Notificação de
0 Comentários
Comentários embutidos
Exibir todos os comentários