Justin Bieber suspende shows da turnê após ‘Rock in Rio’
Comunicado, que adia as datas em São Paulo, Chile e Argentina foi divulgado nesta terça-feira (6); entenda.
No início da tarde desta terça-feira, dia 6 de setembro, o que os fãs brasileiros mais temiam aconteceu: Justin Bieber comunicou oficialmente que seus shows estão adiados.
O cantor canadense, que realizou um show no último domingo, dia 4 de setembro no Rock In Rio, comentou sobre a suspensão da turnê na América Latina.
Antes mesmo da apresentação do artista no festival carioca, muito já se especulava sobre possíveis cancelamentos. Inclusive, o público temia que o astro nem se apresentasse no domingo (04).
Através das redes sociais, o comunicado informa que as datas para os shows de Justin em São Paulo, Chile e Argentina estão suspensas. Não se fala de cancelamento, mas nenhuma ova data foi divulgada.
VEJA TAMBÉM
—> Bonnie Tyler: confira datas e lugares da turnê da artista no Brasil
—> Cirque Du Soleil apresenta novo espetáculo no Brasil
—> Frida Kahlo será homenageada através de exposição imersiva no Brasil
O cantor canadense atribuiu a suspensão à síndrome de Ramsay Hunt, que lhe causou uma paralisia facial em junho. Ele também deixou de fazer shows por conta disso em junho.
“Depois de sair do palco [no Rock in Rio], a exaustão tomou conta de mim e percebi que preciso fazer da minha saúde a prioridade agora. Então vou fazer uma pausa na turnê por enquanto. Vou ficar bem, mas preciso de tempo para descansar e melhorar”, diz Bieber.
Os dois shows na capital paulista estavam com ingressos esgotados e aconteceriam nos dias 14 e 15 de setembro.Segundo comunicado, os shows do Chile nesta quarta (7) e da Argentina no sábado (10) e domingo (11) também foram suspensos.
“Lamentamos informar que devido a problemas pessoais do artista Justin Bieber, a ‘Justice World Tour Latin America’ foi suspensa, incluindo seus shows em São Paulo que seriam realizados nos dias 14 e 15 de setembro. Em breve divulgaremos informações adicionais sobre o procedimento de reembolso ou manutenção de ingressos para os seus titulares. Aos fãs que compraram ingressos e aguardavam ansiosamente para verem seu ídolo, compartilhamos da sua frustração. Estamos juntos e esperamos ter Bieber de volta em São Paulo o quanto antes.”, diz a nota oficial.
Show no “Rock in Rio 2022”
No domingo, dia (04), Justin Bieber foi uma das atrações principais do terceiro dia do festival. Antes da apresentação, fake news foram espalhadas: umas afirmavam que o show seria cancelado, outras que o artista teria diminuído o tempo da apresentação.
O nome de Justin Biber foi o mais comentado nas redes sociais no domingo. Muito se falou sobre o artista não estar bem. Várias imagens viraram meme, pois o cantor não parecia estar feliz e seu desânimo chamou atenção.
No entanto, o cantor foi pontual e subiu ao palco às 23h e entregou uma sequência de hits do seu último álbum, “Justice”. Bieber pulou, sorriu, tirou a camisa, fez dancinhas e parece ter sido contagiado pela multidão de aproximadamente 150 mil pessoas.
Na sequência “Where Are U Now“, “What do You Mean?” e “Yummi“, o cantor parecia se divertir ao caminhar pela passarela do palco. O show não contou com a estrutura da turnê internacional, inclusive sem os dançarinos. O espetáculo contou apenas com imagens que climatizavam o show no telão e doses de pirotecnia.
O show foi transformado em um culto em alguns momentos. O cantor fez uma oração “pelo Brasil” e apareceu com mensagens sobre Deus e Jesus no telão. Antes de cantar o hit “Peaches“, JB repetiu “Thank You, Jesus” acompanhado pelo som de sua banda.
Confira alguns momentos: