Exposição Castelo Rá-Tim-Bum está em cartaz no Santana Parque Shopping

Ingressos estão disponíveis; saiba detalhes.

A série infantil “Castelo Rá-Tim-Bum”, que é original da TV cultura, marcou a infância de muita gente e ficou ao ar entre 1994 e 1997. A exposição, com o mesmo nome do programa, está de volta em São Paulo.

Foto: Reprodução Internet.

O evento segue em cartaz até o dia 19 de setembro de 2022, no Santana Parque Shopping, na Zona Norte de São Paulo.

A visitação pode ser feita de terça a sexta-feira, das 12h às 21h, aos sábados, das 10h às 21h e aos domingos e feriados, das 11h às 19h. Os ingressos variam entre R$ 12,50 e R$ 48 e estão à venda no site Ingresso Rápido.

A exposição será realizada em uma área de 500m² e os visitantes poderão relembrar os mais de 20 cenários que fizeram parte dos episódios que passavam diariamente na TV Cultura, como a casa dos passarinhos músicos, a árvore da cobra Celeste, os quartos da bruxa Morgana e do Nino, além de reviverem as cenas que eram exibidas na biblioteca do Gato Pintado, na cozinha do Castelo e no laboratório dos cientistas Tíbio e Perônio.

VEJA TAMBÉM:

—> Chico César realizará show especial em São Paulo

—>  Orquestra faz clipe especial com abertura de Castelo Rá-Tim-Bum

—>  Data extra do Coala Festival terá Djavan, Alcione, Céu e Liniker

Com um acervo realista de tudo que se via na TV, a exposição começa pela tão famosa porta que abriga o robozinho Porteiro. Em seguida, o visitante caminha pela excêntrica sala do Castelo, onde tinha o relógio falante, a centenária “árvore da Celeste e Passarinhos” e o Lustre do Castelo, onde viviam as duas fadas: Nara e Lara.

Visitar o ‘Castelo Rá-Tim-Bum’ será como voltar no tempo e reviver os bons momentos da TV aberta infanto-juvenil do Brasil. A exposição também é uma oportunidade dos pais, tios e avós mostrarem aos seus filhos, sobrinhos e netos a magia de um seriado que até hoje encanta a todos.

“Estamos extremamente honrados e entusiasmados em poder ser palco dessa grandiosa exposição que está de volta a São Paulo. Queremos que o público se encante com a nostalgia que ela traz, provocando momentos maravilhosos em família e com os amigos”, comenta Rodrigo Rufino, gerente de marketing do Santana Parque Shopping.

A mostra vai contar também com o acervo dos figurinos usados pelos personagens Nino, Biba, Pedro, Zequinha, Etevaldo, Morgana, Tio Victor, Caipora, Penélope, o entregador de pizza Bongô e do ambicioso Dr. Abobrinha.

Acompanhar esta matéria
Notificação de
0 Comentários
Comentários embutidos
Exibir todos os comentários