Turnê ‘Irmãos’, de Alexandre Pires e Seu Jorge, será realizada em BH

Shows iniciaram em Portugal e seguem com datas pelo Brasil; confira.

Os cantores Alexandre Pires e Seu Jorge se apresentarão no Mineirão, na Região da Pampulha, no dia 28 de maio. Juntos, os artistas estão apresentando a turnê “Irmãos” por algumas partes do Brasil.

Foto: Reprodução Internet.

Agora chegou a vez de Belo Horizonte receber o evento que é realizado com uma proposta intimista.

O projeto surgiu durante a pandemia, depois de uma live que os dois fizeram e atualmente soma mais de 14 milhões de visualizações no YouTube. No show, eles vão cantar clássicos de suas carreiras, além de versões para músicas de Tim Maia e Legião Urbana.

A apresentação está marcada para as 18h, com muito samba e pagode. Os ingressos custam a partir de R$ 100 (pista meia-entrada) e estão sendo vendidos on-line. As mesas já esgotaram, mas ainda há bilhetes para o camarote open bar e para a pista.

VEJA TAMBÉM:

—> Iza, Luísa Sonza e Xamã farão shows em evento gratuito no Rio de Janeiro

—> São João de Caruaru: confira os nomes que já estão confirmados na programação

—> Micareta São Paulo irá reunir grandes nomes da música nacional; saiba detalhes

Shows da dupla já foram realizados em São Paulo, Rio de Janeiro, Rio Grande do Sul e Paraná.

O espetáculo, que estreou em Portugal, é informal e intimista. Entre as músicas, os artistas conversam em um tom descontraído e alegre.

O nome “Irmãos” é, precisamente, uma homenagem à história de amizade e união entre os artistas, que agora realizam um sonho antigo e dão vida a um projeto há muito desejado por meio da música.

No dia 28 de maio, os artistas cantam em Curitiba. Em 2 de Julho, em Belém. Depois seguem para Fortaleza, Recife, Salvador, nos dias 3, 15 e 16 de julho respectivamente.

Em 23 de julho, Alexandre Pires e Seu Jorge se apresentam na Marina da Glória, no Rio de Janeiro. Enquanto nos dias 18 e 19 de junho, a dupla se apresentará em São Paulo.

Acompanhar esta matéria
Notificação de
0 Comentários
Comentários embutidos
Exibir todos os comentários