Santos Rock Festival acontecerá no Blue Med Convention Center
Atrações do rock nacional marcam a programação da 4ª edição do evento.
No próximo sábado, dia 21 de maio, Titãs, Paralamas do Sucesso e Capital Inicial serão atrações do Santos Rock Festival, que acontecerá no Blue Med Convention Center.
Os ingressos, que estão disponíveis através do site ingressonanet.com, custam entre R$ 150,00 e R$ 200,00.
Por questões pessoais, o cantor Marcelo Falcão, ex- vocalista da banda O Rappa, precisou cancelar seu show. Mas as outras atrações foram confirmadas pelos organizadores do evento.
Na programação, Titãs se apresenta às 20h30, Paralamas do Sucesso às 22h30 e Capital Inicial, às 00h30, encerrando a noite. Além disso, será disponibilizada uma decoração exclusiva e diversas surpresas no local, prometendo surpreender muita gente.
VEJA TAMBÉM:
—> Samba Recife 2022 é confirmado; saiba detalhes
—> Caetano Veloso, IZA, Duda Beat e Gilsons estarão no ‘Nômade Festival 2022’
—> Festival Coolritiba reúne Anavitória e Vitor Kley, Iza, Duda Beat e Natiruts
“O Santos Rock Festival já se tornou referência de estrutura e atrações exclusivas. Para este ano, como será em um local inédito, as pessoas podem esperar muitas novidades no espaço”, comentou Luiz Ventura, organizador do evento.
Sobre as atrações:
Formada na cidade de São Paulo, em 1982, Titãs é uma banda de rock. Atualmente formada por Branco Mello, Sergio Britto e Tony Bellotto, Beto Lee e Mário Fabre. “Sonifera Ilha”, “Porque Eu Sei Que É Amor”, “Enquanto Houver Sol”, “Marvin” e “Lugar Nnenhum” estão entre suas principais músicas.
Formada em 1982, a banda Os Paralamas do Sucesso atualmente conta com Herbert Vianna, Bi Ribeiro e João Barone. “Uma Brasileira”, “Aonde Quer que Eu Vá”, “Lanterna do Afogados”, e “Cuide Bem do Seu Amor” são as principais músicas do grupo.
Composta por Dinho Ouro Preto; Fê Lemos; Flávio Lemos e Yves Passarell, Capital Inicial foi formada em 1982 na cidade de Brasília. “Primeiros Erros”, “A Sua Maneira”, “Eu Vou Estar” e “Natasha” estão entre seus principais sucessos.
Fiquei com vergonha alheia nesse show.Muusicos incríveis se esforçando para fazer o melhor, mas instalação de sim totalmente amadora, caixas desencontradas, com eco, nem dava para entender que música tocava.Para piorar a iluminação era um funcionário de pé na frente dos músicos segurando um holofote, e o telão era um outro no meio do salão de pé numa cadeira.Muito, muito mal feito, absurdo dizer que é profissional essa instalação, infelizmente.