Prova dos Maridos foi marcada por equilíbrio nesta segunda-feira (30)

No Pingue-power, o ganhador garantiu R$20 mil e um jantar para os vencedores.

No Power Couple Brasil desta segunda (30), as esposas precisaram escolher um item e “dar de presente” para qualquer marido oponente. Os maridos viraram “mancebos” e tinham como desafio segurar vários objetos na Prova dos Homens.

Foto: Reprodução Internet.

O principal objetivo dos participantes era segurar todos os presentes que receberam das esposas adversárias, sem deixar nenhum objeto cair no chão.

A prova foi realizada em um cenário com mais de 100 objetos diferentes, dos mais variados tamanhos e formatos, que vão desde um vaso de flor até um par de botas. Durante a dinâmica, as esposas têm como missão escolher um item e “dar de presente” para qualquer marido oponente.

Na sequência, a esposa do marido escolhido deve pegar o objeto e entregar para que ele segure. Se o participante derrubar um objeto, ele está eliminado da prova.

VEJA TAMBÉM:

—> Prova das mulheres exigiu concentração, mira e controle da respiração

—> Nova formação de DR foi realizada nesta quarta-feira (25) no Power Couple

—> Andreia e Nahim são eliminados do Power Couple

Cartolouco derrubou todos os objetos no chão e foi eliminado. Mussunzinho e Bruno Passa também foram eliminados da Prova dos Homens. A prova durou cerca de 1 hora e 30 minutos de disputa.

https://twitter.com/powercouple/status/1531455411215388677

Confira o final:

Adryana Ribeiro e Albert Bressan vetaram Anne e Pe Lanza da prova. Eliza e Hadson Nery venceram a disputa e convidaram casais amigos para o jantar.

https://twitter.com/powercouple/status/1531466334541950976

Com herança da DR desta semana, os iternautas podem escolher:

Indicar um casal para roubar R$ 15 mil da conta conjunta de qualquer outro casal ou indicar um casal e este casal ganhará apenas metade do valor apostado, caso cumpra a primeira prova do próximo ciclo. Esse valor será arredondado para cima.

Acompanhar esta matéria
Notificação de
0 Comentários
Comentários embutidos
Exibir todos os comentários