Prévia de São João, ‘Arraiá Deixa Arder’, acontece neste fim de semana

Raí Saia Rodada, Mari Fernandez e Luan Estilizado estão na programação.

No próximo sábado, dia 21 de maio, será realizado em Recife o “Arraiá Deixa Arder“, uma prévia de São João com alguns dos principais nomes do forró atual.

Foto: Reprodução Internet.

Na programação, estão confirmados Raí Saia Rodada, Luan Estilizado e Mari Fernandez, além do cantor Felipe Farra e a DJ Nat P. O evento será realizado a partir das 22h.

A festa, que contará com serviço open bar, será realizada em uma arena montada no bairro de Boa Viagem, na Zona Sul do Recife. Os ingressos custam R$ 270 e estão à venda na internet, através do site www.bilheteriadigital.com/, e nas lojas Vitabrasilnet.

No repertório do show de Raí Saia Rodada, estarão músicas como: “Bebe vem me procurar”, “Eu acho que não”, “Tapão na raba”, e “Cheiro do mato”, lançada em fevereiro deste ano e que está na trilha sonora da novela “Pantanal”, da TV Globo.

VEJA TAMBÉM:

—> Com Lexa, Azzy e Orochi, Rock in Rio anuncia atrações do Espaço Favela

—> Antes do Rock in Rio, Dua Lipa realizará show em São Paulo

—> Bastille também realizará show em São Paulo antes do Rock in Rio

Já a cantora cearense Mari Fernandez apresenta hits como “Não, não vou”, sua música que viralizou nas redes sociais, principalmente no TikTok, além de “Parada louca”, “Ficante fiel” e “Vazou um áudio”.

Luan Estilizado é conhecido por músicas como: “Por Quê”, “Vida de Vaqueiro”, “É Só Oi e Tchau” e “Pindaíba”.

Felipe Farra é famoso por músicas como “Se For Terminar”, “Seu Gostoso” e “Uma Ex”.

Dj Nat P é uma DJ pernambucana, que recentemente lançou uma música inspirada no empoderamento feminino. Ela utilizou um recurso da tecnologia para compor ‘Paga pra Ver’ com Pedro Bernadino e Maduff, com fortes referências do funk e alguns elementos do brega funk pernambucano.

Acompanhar esta matéria
Notificação de
0 Comentários
Comentários embutidos
Exibir todos os comentários