Confira as datas de shows dos Backstreet Boys no Brasil

Shows da “DNA World Tour” serão realizados em São Paulo, Curitiba e Belo Horizonte.

Em 2023, a banda estadunidense Backstreet Boys realizará a “DNA World Tour” em São Paulo. Os shows acontecerão em Curitiba e Belo Horizonte e a venda de ingressos para o público geral começa dia 27 de maio.

Foto: Reprodução Internet.

No total, serão realizadas quatro apresentações: duas em São Paulo, uma em Curitiba e um em Belo Horizonte – nos dias 25, 27, 28 e 29 de janeiro.

Os ingressos começarão a ser vendidos nesta sexta-feira, dia 27 de maio, às 10h na internet e às 11h nas bilheterias oficiais.

A banda, formada por AJ McLean, Howie Dorough, Nick Carter, Kevin Richardson e Brian Littrell, realizaria apresentações no país em 2020, mas o evento foi adiado devido à pandemia de Coronavírus. Todos os ingressos esgotaram, o público pôde guardar os ingressos, que ainda são válidos.

VEJA TAMBÉM:

—> Com Lexa, Azzy e Orochi, Rock in Rio anuncia atrações do Espaço Favela

—> The Ten Tenors realizará primeiro espetáculo em Brasília nesta terça-feira (24)

—> Matuê, Jão e Black Alien estão confirmados no WEHOO Festival

“The DNA World Tour” foi iniciada em maio de 2019 e foi considerada a maior turnê do grupo em 18 anos, com shows realizados na América do Norte, Europa, Ásia e América do Sul.

Formada em 1993, a banda de Popdance, pop, R&B e rockadult, ficou conhecida principalmente por músicas como: “Everybody”, “I Want It That Way”, “As Long as You love Me” e “Quit Playing Games”.

Os valores dos ingressos variam entre R$ 145 e R$ 830, podendo ser pista ou cadeira, meia entrada ou inteira.

Através das redes sociais oficiais da banda, o anúncio das datas foi feito na última segunda-feira (24), onde o grupo afirma que os ingressos para os fãs estariam disponíveis hoje, a partir das 10h.

Acompanhar esta matéria
Notificação de
0 Comentários
Comentários embutidos
Exibir todos os comentários