Red Hot Chilli Peppers está entre as atrações do Billboard Music Awards 2022

Megan Thee Stallion também está na lista de primeiros confirmados; confira.

Uma das premiações mais importantes da música internacional, Billboard Music Awards será realizado no dia 15 de maio, em Las Vegas, e a organização do evento começou a divulgar as atrações que estão confirmadas.

Foto: Reprodução Internet.

Através de suas redes sociais oficiais, alguns nomes nomes foram anunciados. Após 23 anos, a banda Red Hot Chili Peppers retorna ao festival para promover o álbum “Unlimited Love”. Além deles, Megan Thee Stallion, Latto, Rauw Alejandro e Burna Boy também já estão confirmados.

O evento, uma cerimônia de entrega de prêmios nos Estados Unidos, realizada pela revista Billboard desde 1989 para homenagear artistas da indústria musical, será transmitido ao vivo pelo canal da NBC.

A rapper Megan Thee Stallion é natural do Texas e atualmente tem 27 anos. em 2021, a artista recebeu o Grammy Award de Artista Revelação, além de Melhor Categoria de Rap e Melhor Performance de Rap. Entre suas principais músicas estão “Cry Baby”, “Savage”, e “Don’t Stop”.

VEJA TAMBÉM:

—>  Confira a lista de shows internacionais que serão realizados no Brasil em 2022

—> Rosalía confirma que realizará show no Brasil

—>  Jota Quest irá celebrar 25 anos de carreira com turnê especial

Latto também é rapper. Natural dos EUA, ela ficou conhecida após sua participação no reality show The Rap Game em 2016, onde era conhecida como Miss Mulatto e venceu a primeira temporada do programa. “Big Energy”, “On God” e “Longway” estão entre suas principais faixas.

Atualmente com 29 anos, Rauw Alejandro, é um cantor porto-riquenho, referido como o “Rei do Reggaeton Moderno”. “Desesperados”, “Todo de Ti” e “El Efecto” são alguns de seus lançamentos.

Burna Boy é um cantor e compositor nigeriano. “On The Low”, “Second Sermon”, “Bank On It” e “Real Life” são algumas de suas músicas.

Acompanhar esta matéria
Notificação de
0 Comentários
Comentários embutidos
Exibir todos os comentários