Maria Bethânia realizará show no Rio de Janeiro neste domingo (10)

No repertório, estarão grandes sucessos da carreira da artista, além das canções do seu disco mais recente, “Noturno”.

Um dos grandes nomes da música brasileira, Maria Bethânia realizará um show hoje, no palco do Vivo Rio, em celebração ao documentário Fevereiros, filme dirigido por Marcio Debellian.

Foto: Reprodução Internet.

A produção transita entre as festas da terra natal da cantora, Santo Amaro da Purificação (BA), e o carnaval carioca, e registrou de perto a vitória da Mangueira no carnaval 2016, quando Bethânia foi homenageada pela escola de samba.

Depois de circular por mais de 40 festivais de cinema pelo mundo e ser o documentário brasileiro mais visto nos cinemas em 2019, “Fevereiros” foi lançado em DVD pela gravadora Biscoito Fino e está disponível em plataformas como GloboPlay, Itunes e Google Play.

O show teve a sua data original adiada duas vezes devido à pandemia, os ingressos, que estão esgotados desde o mês passado, foram vendidos a partir de R$80,00 + 1kg de alimento não-perecível. Os alimentos serão doados para instituições de caridade.

VEJA TAMBÉM:

—> Joss Stone explica motivo para o cancelamento do show no Rock in Rio

—> Pop Pride Festival reúne nomes como Glória Groove e Karol Conká; saiba detalhes

—> ‘Bem Sertanejo – O Musical’ volta a ser apresentado no Teatro Bradesco

No repertório, grandes sucessos da carreira e canções do seu disco mais recentes, “Noturno”. Lançado em 29/07 de 2021, o álbum com 12 músicas traz faixas como: “Cria a Comunidade”, uma parceria com Xande de Pilares, “Prudencia”, “Vidalta” e “A Flor Encarnada”.

O diretor Marcio Debellian disse que já observava o cenário dos shows da artista e pensou na comemoração:

“Quando Bethânia fez 50 anos de carreira, assisti ao show que ela fez em fevereiro, na praça da matriz em Santo Amaro, em frente à Igreja de Nossa Senhora da Purificação. Adorei o clima das pessoas de pé cantando juntas, dançando, namorando. Quis trazer este espírito de “show de rua”, como Bethânia gosta de chamar, para estes espetáculos comemorativos ao filme”, afirmou.

Acompanhar esta matéria
Notificação de
0 Comentários
Comentários embutidos
Exibir todos os comentários