Hopi Hari tem programação noturna especial para os feriados

Temporada “Hopi Night Atlântida” traz espetáculos com teatro, dança, música eletrônica e toques de mitologia; saiba detalhes.

Localizado no interior paulista, o parque Temático Hopi Hari conta com infraestrutura com cinco regiões temáticas distribuídas em 760 mil metros quadrados, um dos teatros mais modernos de São Paulo e a mais rápida montanha-russa da América do Sul (Montezum), além de oferecer mais de 40 atrações para todas as idades.

Foto: Reprodução Internet.

Com a aproximação dos feriados, dias 15 e 21 de abril: (sexta-feira e quinta-feira), uma programação especial foi feita. O evento intitulado “Hopi Night” é um mergulho na história perdida de Atlântida, que se faz possível através de um espetáculo noturno com música eletrônica.

No enredo, por décadas os humanos trataram muito mal os mares, gerando poluição. O fato causa ira no Deus do mar, Poseidon. Por isso, ele despertou e inundou toda a Terra, restando apenas um pequeno povoado: a Tribo do Sol.

Tentando sobreviver, Darion, que foi acolhido pela tribo, sai em busca de paz e de caça. Porém, dias passam, e ele não retorna. Então, Anaya, a guerreira, resolve procurá-lo.

VEJA TAMBÉM:

—> Confira as datas para os shows de Guns N’ Roses no Brasil

—> ‘Bem Sertanejo – O Musical’ volta a ser apresentado no Teatro Bradesco

—> Luan Santana realizará show no Villa Country na véspera de feriado

O desenrolar da narrativa é revelado a partir das 18h30, com números de dança, teatro, efeitos pirotécnicos e música eletrônica. Tudo isso em um palco de 15 metros de altura e mais de 25 metros de comprimento, contando ainda com apresentação dos DJ’s residentes, Marcos Thorpe e Igor Mezaki.

Além do evento temático à noite, durante o dia, é possível curtir as atrações do Parque e uma grade de apresentações em diversas regiões. Em Wild West, por exemplo, há o espetáculo O Forasteiro exclusivamente para quem for almoçar no Saloon, com sessões às 13h30 e 14h30.

Em Infantasia, no Klapi Klapi Show, haverá sempre um para a criançada durante à tarde. Em Kaminda Mundi, a partir das 16h, acontece a peça Alice de Volta ao País Mais Divertido do Mundo.

Com a temporada Hopi Night Atlântida, o Parque passa a funcionar das 11h às 20h30, e as atrações estão sujeitas a alterações.

Todas as informações sobre ‘Passaportis’ e promoções podem ser conferidas no site, www.hopihari.com.br/temporadaHopiNight. O Parque Temático fica na rodovia dos Bandeirantes, km 72, Moinho, Vinhedo (SP).

O uso de máscara passou a ser facultativo para todos os espaços, de acordo com o decreto do Governo do Estado de São Paulo, porém, a organização do parque encoraja o uso para aqueles que desejarem continuar utilizando. Ainda é necessário que todos os visitantes estejam com o esquema vacinal completo e mantenham a higienização de suas mãos com álcool em gel ou água e sabão.

Acompanhar esta matéria
Notificação de
0 Comentários
Comentários embutidos
Exibir todos os comentários